Firenut Games anuncia jogo de Dark Fantasy S.O.L Search of Light para PC e consoles

Firenut Games anuncia jogo de Dark Fantasy S.O.L Search of Light para PC e consoles

26/03/2024 0 Por Geovane Sancini

A Firenut Games tem o prazer de anunciar um novo acordo com o desenvolvedor Trigger the Monster para publicar o título de aventura de fantasia sombria S.O.L Search of Light no final da primavera de 2024 para PC via Steam, PlayStation 4 e 5, e Nintendo Switch.

S.O.L Search of Light é um jogo de aventura steampunk / fantasia sombria que também introduz gerenciamento de recursos, mecânica narrativa e defesa de torre na jogabilidade. Jogue como The Foreigner, o enigmático personagem principal que deve ascender pelos níveis do Subterrâneo para revelar os mistérios escondidos na superfície. Para atingir seus objetivos, O Estrangeiro deve contar apenas com sua engenhosidade e com a ajuda dos robôs domésticos que funcionam como assistentes dos demais habitantes do Subterrâneo.

Ao explorar o ambiente sombrio do Subterrâneo, The Foreigner descobrirá novos recursos para fortalecer sua vila contra as hordas de inimigos que atacam sua base todas as ‘noites’. Defenda, melhore, explore e descubra a verdade por trás dos mistérios desta narrativa sombria.

Características de S.O.L Search of Light

  • Tower-Defense – Hordas de inimigos atacarão sua base, então você deve usar seus robôs domésticos para ajudá-lo a reunir recursos para fortificar e melhorar sua base aos poucos.
  • Personalização – Melhore e personalize seu personagem usando diversos recursos e objetos aleatórios que você descobrirá ao explorar o Subterrâneo. Cada vez que você jogar, será uma nova experiência de jogo.
  • Exploração – O Subterrâneo permite que você escolha seu próprio caminho enquanto procura recursos para melhorar sua base e seu personagem. Mas tenha cuidado, pois você enfrentará diversos quebra-cabeças, armadilhas e inimigos gerados aleatoriamente que se interpõem entre você e os recursos valiosos de que precisa.

S.O.L Search of Light será lançado no final da primavera de 2024 para PC via Steam, PlayStation 4, 5 e Nintendo Switch.