Jogo rogue-like de ação cooperativa SWORN anunciado para PC e consoles, chegando em 2024

Jogo rogue-like de ação cooperativa SWORN anunciado para PC e consoles, chegando em 2024

23/03/2024 0 Por Geovane Sancini

Windwalk Games e Team17 Digital anunciaram ontem SWORN, um rogue-like de ação cooperativa que será lançado no PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2024 e está disponível para jogar em testes fechados. Situado no coração das lendas arturianas, os jogadores se unirão em uma Camelot caída sob o controle do corrompido Rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda.

Em SWORN, os jogadores se unirão em modo cooperativo para até quatro jogadores, lutarão contra as forças corrompidas de Arthur em biomas mortais, atualizarão suas habilidades com mais de 200 Bênçãos únicas dos Fae e levarão suas atualizações e conhecimentos além da morte para progredir ainda mais a cada run. finalmente, alcançando Camelot e matando o próprio Rei Arthur.

Principais recursos de SWORN:

  • Lute sozinho ou junte-se a amigos: SWORN é um rogue-like cooperativo para 1 a 4 jogadores. Mergulhe no combate de ação de Camelot caído sozinho ou com até três jogadores adicionais. Combine os pontos fortes dos personagens e habilidades individuais para superar Arthur e seus Cavaleiros.
  • Canalize a criatividade através de milhares de construções únicas: Combine as bênçãos dos Lordes Fae com personagens, armas e habilidades únicas para criar milhares de construções na jornada para se tornar um cavaleiro experiente.
  • Exerça o poder dos Fae: Jure fidelidade aos Lordes Fae e escolha entre mais de 200 bênçãos únicas para desbloquear todo o potencial.
  • Um mundo cósmico lindamente elaborado: experimente o mundo encantador desenhado à mão da lenda arturiana que dá vida a SWORN.

Aqueles que desejam pegar em armas contra o Rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda podem se inscrever para participar do teste fechado aqui.

SWORN está sendo desenvolvido pela Windwalk Games.