Novo trailer de Sky of Tides revelado com notícias de uma emocionante série animadas

Novo trailer de Sky of Tides revelado com notícias de uma emocionante série animadas

22/03/2024 0 Por Geovane Sancini

A editora independente ESDigital Games estreou um novo trailer de jogo para o próximo jogo narrativo de ficção científica Sky of Tides durante o Future Games Show Spring Showcase. A ESDigital Games também anunciou que o jogo será lançado no final de 2024 para PC via Steam e EGS, PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Os fãs podem baixar uma demonstração para PC no Steam e adicionar o jogo à lista de desejos.

Desenvolvido pela Lofty Sky Entertainment Inc, Sky of Tides é uma aventura de ficção científica baseada em uma história com elementos de RPG ambientada em um universo tecnologicamente avançado à beira da guerra. Jogue como Rin, que deve procurar seu pai desaparecido e curar o planeta destruído de Numen. Explore o mundo enquanto suas escolhas moldam seu personagem.

ESDigital e Lofty Sky Entertainment também têm o prazer de anunciar que Sky of Tides: Atla, uma nova série de TV animada em 5 partes, está atualmente em produção e levará os fãs a uma jornada emocionante, aventurando-se mais profundamente no complexo universo Sky of Tides. Atla é uma adolescente que cresceu como uma elite vivendo na Nação Ames em Numen 9. Ela nasceu em um culto ao poder com seu irmão gêmeo, mas agora é forçada a lidar com a responsabilidade do privilégio e da liderança. Será que ela prometerá lealdade ao poderoso Sindicato ou ousará romper com os seus manipuladores e ajudar a Coligação Soberana na sua resistência à dominação mundial?

Sky of Tides: Atla será lançado em 2024 e estará disponível em canais de streaming a serem anunciados em breve. Mais notícias sobre esta série emocionante serão lançadas em breve, mas enquanto isso, assista ao teaser trailer de Sky of Tides: Atla no final do novo trailer do jogo:

Sobre Sky of Tides

Uma calamidade fraturou o mundo de Numen em nove planetóides flutuantes. Diversas nações agora pairam isoladas umas das outras no céu, enquanto o oceano paira acima de todas elas, envolvendo o planeta quebrado, que está pendurado por um fio. Duas potências rivais competem pelo controle: o Sindicato, através de seu monopólio sobre uma tecnologia pouco compreendida, mas poderosa, que depende dos misteriosos minerais de Corron que eles controlam; e o Soberano, que favorece um retorno aos costumes agora quase perdidos dos antigos descritos nos banidos Numen Tomes.

  • Explore terras antigas e desconhecidas – Viaje para mais longe de casa do que nunca. Da fazenda rytail de sua família em Yantar até o deserto árido e desolado das Relíquias Branqueadas. Explore as paisagens misteriosas e antigas de Numen e descubra itens para entender o mundo ao seu redor. Você nunca sabe o que pode encontrar ao longo do caminho.
  • As escolhas de diálogo moldam seu personagem – Não se trata apenas do que você faz, mas de como você reage. Pense em quem você quer ser, pois o mundo de Numen se espelhará em sua personalidade, nos itens do mundo e em suas opções de diálogo. As escolhas de diálogo que você faz refletem nas estatísticas do seu personagem, que desbloqueiam mais opções de diálogo e itens de personalização exclusivos. Aumente sua inteligência, humor, coragem, compaixão e sorte, mas tenha cuidado com o que você diz, as pessoas que você encontra ao longo do caminho não têm medo de responder…
  • Uma aventura de ficção científica baseada em uma história – Você joga como Rin, filha do pesquisador do Syndicate, Lu D’Lorah, que descobre uma conspiração para matar de fome o povo de Numen e depois desaparece. Ao sair em busca de seu pai, você encontrará todos os tipos de numenitas interessantes – alguns amigos, alguns inimigos. Descubra um poder oculto que pode conter a resposta para curar o planeta destruído antes que seja tarde demais, mas tenha cuidado, há outros que também buscam esse poder.

Sky of Tides será lançado para PC via Steam e EGS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch ainda este ano.