Novo trailer de jogabilidade de AWAKEN: Astral Blade revelado

Novo trailer de jogabilidade de AWAKEN: Astral Blade revelado

22/03/2024 0 Por Geovane Sancini

A editora indie ESDigital Games revelou um novo trailer de gameplay de seu jogo de ação side-scrolling Metroidvania, AWAKEN: Astral Blade, que será lançado para Playstation 4, Playstation 5 e PC via Steam e EGS ainda este ano.

Desenvolvido pela Dark Pigeon Games, AWAKEN: Astral Blade é um jogo de ação sombrio Metroidvania side-scrolling no qual os jogadores assumem o papel de Tania, a protagonista bionicamente aprimorada do jogo, enquanto ela é enviada para as profundezas das florestas tropicais em busca de uma Força de Investigação desaparecida. . Aqui, a jornada de Tania realmente começa quando ela descobre segredos antigos enterrados nas profundezas das ruínas da floresta, e ela deve descobrir a verdade sobre suas próprias origens e destino.

Fãs interessados ​​em experimentar AWAKEN: Astral Blade podem baixar a demo para PC no Steam agora e adicionar o jogo à sua lista de desejos.

Sobre AWAKEN: Astral Blade

Crie sua própria história neste jogo sombrio de conto de fadas de ação e rolagem lateral em 2D. Junte-se a Tania, a protagonista bionicamente aprimorada, enquanto ela é enviada às florestas tropicais das Ilhas Horace em busca de uma Força de Investigação desaparecida. Uma vez lá, Tania descobre uma energia escura de Karpas inundando as ilhas, transformando animais e plantas em anátemorfos mortais.

À medida que se aprofunda nas florestas, Tania descobre os restos centenários da “Eternidade”, uma civilização há muito perdida e considerada extinta, e com ela, o antigo Altar da Eternidade e marco zero da fonte de energia Karpas. Aqui a jornada de Tania realmente começa quando ela descobre segredos antigos enterrados nas profundezas das ruínas e ela deve descobrir a verdade da Eternidade e a verdade de suas próprias origens e destino.

Características

  • Sistema exclusivo de invocar habilidades para aprimorar habilidades de combate e combos.
  • Descubra fragmentos de memórias e informações, como ecos do passado, que representam uma guerra energética de mil anos atrás.
  • Parry, Fast-Stand-up e Hyperfocus — essas habilidades ajudarão Tania na batalha e ganharão controle em seus encontros.
  • Descubra os pontos fracos de seus inimigos e cause dano extra ao atacá-los, deixando-os com um status especial de fraqueza.
  • Personalização é tudo, então reserve um tempo para descobrir as características e vantagens de aprimorar suas habilidades. Talentos, armas, habilidades e trajes podem ser personalizados de acordo com o seu estilo de jogo.

AWAKEN: Astral Blade será lançado para PlayStation 4, 5 e PC via Steam e EGS ainda este ano.