SPINE revela novo teaser de gameplay no Future Games Show

SPINE revela novo teaser de gameplay no Future Games Show

21/03/2024 0 Por Geovane Sancini

O desenvolvedor Nekki revelou hoje uma nova jogabilidade de seu próximo jogo de ação gun fu SPINE no Future Games Show. O novo teaser de Gameplay no mercado mostra imagens de jogo pré-Alpha apresentando o combate cinematográfico gun fu de SPINE em um mundo cyberpunk futurista. SPINE definirá o gênero de jogo gun fu para PC e consoles no final de 2025.

SPINE é um jogo de ação rico em histórias para um jogador, onde o jogador assume o papel da artista de rua rebelde Redline, acompanhada por seu implante de combate senciente, Spine. Os jogadores juntam-se a eles enquanto desafiam o regime autocrático de IA da Tensor Corporation enquanto aprendem a confiar uns nos outros.

SPINE apresenta trabalho de câmera e coreografia de combate de especialistas em filmes de ação e é criado pela Unreal Engine 5 e pela engine de animação original de Nekki, Cascadeur, tornando os jogadores a estrela de seu próprio filme de ação onde não há duas lutas iguais.

“O teaser pré-Alpha Market Gun Fu de hoje é apenas uma amostra da ação cinematográfica de SPINE desde o início do jogo, quando Redline desbloqueou apenas um pequeno número de habilidades de Spine”, disse Dmitry Pimenov, produtor de SPINE. “Estamos ansiosos para mostrar mais jogabilidade ainda este ano, bem como revelar mais sobre a história profunda e a construção do mundo de SPINE, os antecedentes dos personagens, as cenas e a produção cinematográfica. Os jogadores podem acompanhar SPINE no Discord, onde revelamos regularmente novos conteúdos, capturados diretamente do jogo

Recursos de SPINE:

  • Close-quarter Gun Combat: SPINE apresenta uma fusão única de tiroteios cinematográficos e combate corpo-a-corpo, enfatizada por trabalhos de câmera elaborados e proporcionando aos jogadores uma jogabilidade de gun fu dinâmica e envolvente.
  • Ação Cinematográfica: Colaborando com especialistas em filmes de ação e homenageando filmes de ação icônicos, Nekki promete uma aventura verdadeiramente cinematográfica onde cada momento parece uma cena de um sucesso de bilheteria épico.
  • Narrativa envolvente: Explore um mundo cyberpunk envolvente enquanto Redline e Spine desafiam o regime autocrático de Tensor. Descubra uma história de rebelião, confiança e sobrevivência enquanto explora os riscos e benefícios da IA.
  • Tecnologia e gráficos de ponta: Desenvolvido com a Unreal Engine 5 e pela engine de animação proprietária da Nekki, Cascadeur, SPINE apresenta animações de combate fluidas e realistas em um ambiente cyberpunk detalhado, ultrapassando os limites dos gráficos de jogos.

Spine chegará para PC, Xbox Series X|S e PS5 em 2025