Kwalee anuncia Voidwrought, um metroidvania de terror cósmico chegando ao PC e Nintendo Switch em 2024

Kwalee anuncia Voidwrought, um metroidvania de terror cósmico chegando ao PC e Nintendo Switch em 2024

21/03/2024 0 Por Geovane Sancini

A editora britânica Kwalee, e a desenvolvedora independente sueca, PowerSnake, têm o prazer de anunciar um acordo de publicação para o metroidvania 2D, Voidwrought. Situado em um mundo desenhado à mão de horrores cósmicos, Voidwrought permite que os jogadores assumam o controle do recém-nascido Simulacrum e mergulhem nas ruínas descongeladas da Primeira Civilização para derrubar os deuses primordiais que ali habitam. Voidwrought apresenta locais desenhados à mão dramaticamente realizados, desde a Superfície chamuscada por estrelas até a Expedição Abandonada biomecânica, habitada por mais de 70 inimigos e 10 chefes formidáveis.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Powersnake para adicionar Voidwrought ao nosso crescente portfólio de jogos. A talentosa equipe da Powersnake traz uma vasta experiência no desenvolvimento de uma ampla gama de jogos. Sua visão e ambição são exatamente o que procuramos em nosso desenvolvimento parceiros. “ disse Ben Forrester, vice-presidente de PC e console da Kwalee.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Kwalee como nosso parceiro editorial e, por meio de nossas discussões, temos certeza de que nossa paixão conjunta dará vida à visão que temos para Voidwrought e nos permitirá criar a melhor experiência possível.” disse Christofer Levall da Powersnake

Sobre Voidwrought
Voidwrought é um jogo de plataforma de ação 2D ambientado em um mundo desenhado à mão de horrores cósmicos. Explore as ruínas descongeladas da Primeira Civilização e derrube os deuses que ali habitam. Aumente seus poderes, descubra artefatos antigos e expanda seu santuário em meio aos destroços.

 

Características principais
Mergulhe abaixo da superfície

Um circuito fechado de exploração e combate, apoiado por habilidades de travessia variadas, arte e animação requintadas e batalhas contra chefes formidáveis.

Empunhe artefatos antigos

Carregamento personalizável com mais de 30 artefatos, que vão desde armas espectrais de longo alcance até armadilhas que manipulam o fluxo do tempo

Construa seu santuário

Sua vinda foi predita. Ganhe seguidores para escavar e expandir o santuário do Simulacrum. Em seus corredores, descubra NPCs, segredos e rotas para novas áreas.