ININ Games confirma a data de lançamento do remake de Rainbow Cotton

ININ Games confirma a data de lançamento do remake de Rainbow Cotton

20/03/2024 0 Por Geovane Sancini

Rainbow Cotton, jogo de tiro em 3D desenvolvido pela SUCCESS Corporation, será lançado digitalmente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 9 de maio, anunciou a editora ININ Games

Rainbow Cotton foi lançado pela primeira vez para Dreamcast em 20 de janeiro de 2000 no Japão, tendo uma tradução feita por fãs, que foi usada no nosso artigo de Cotton

A reimaginação de proporções épicas através do poder dos remakes. Rainbow Cotton é o epítome desse processo, dando nova vida ao lançamento original do Dreamcast de 2000 do Rainbow Cotton com visuais impressionantes, mecânica de jogo inovadora, um modo local para dois jogadores adicionado e ainda mais magia. É uma viagem ao passado retro, mas reinventada para o presente.

Esta nova versão do Rainbow Cotton vem repleta de muitas novidades e atualizações bruxeiras. Oferecendo uma experiência ainda mais envolvente e visualmente deslumbrante, levando você a uma jornada arcade por um mundo extravagante!

Novos recursos que o lançamento de 2024 do Rainbow Cotton possui:

Traga a nostalgia – O modo Retro permite que você experimente o charme da versão original do Dreamcast – tão autêntica quanto possível!
Experiência de jogo aprimorada – Snap-back renovado, trava de mira, vibração do controlador e suporte para alto-falante e muito mais para uma experiência de jogo mais luxuosa.
Novo visual do Cotton – Mergulhe na magia dos visuais impressionantes e atualizados!
Modo Dedicado Pro Irmãozinho – Jogue como Cotton e Silk junto com seu Jogador 2 neste modo cooperativo local recém-adicionado!
Legendas – As cenas totalmente animadas retornam em sua dublagem original em japonês com legendas traduzidas em inglês, francês, espanhol, italiano e alemão.