Novo trailer de Capes focado em Rebound

Novo trailer de Capes focado em Rebound

18/03/2024 0 Por Geovane Sancini

O desenvolvedor Spitfire Interactive e a editora Daedalic Entertainment acabam de lançar um novo trailer de jogabilidade para seu novo jogo tático de super-heróis em turnos, Capes. O trailer mostra Rebound, uma super-heroína feroz que usa seus poderes de teletransporte baseados nas sombras para superar seus inimigos e causar danos críticos devastadores. Capes será lançado em maio de 2024 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5/4, Xbox Series X|S e Xbox One. A data concreta de lançamento será anunciada em breve!

Capes é um jogo de estratégia de super-heróis baseado em turnos altamente aguardado, onde os fãs de XCOM se sentirão em casa. Aumente o nível de seus heróis e combine seus poderes para acessar ataques devastadores em equipe em missões estrategicamente desafiadoras. Domine uma jogabilidade tática envolvente enquanto descobre uma história cinematográfica: há vinte anos, os supervilões venceram. Desde então, eles criaram uma cidade distópica onde o desenvolvimento de superpotências é um crime e ninguém ousou se opor a eles. Até agora! Monte uma equipe desorganizada de jovens heróis, aprimore suas habilidades e reconquiste King City. Jogue na campanha sombria e corajosa para revelar a verdade por trás do horrível Programa de Aprimoramento do supervilão Operador Alfa e complete missões secundárias opcionais para aumentar o nível de seus heróis e aprender mais sobre seu passado.

 

CARACTERÍSTICAS

  • Seja poderoso: jogue como uma equipe de protetores heróicos, cada um com habilidades e poderes únicos. Domine cada herói e libere suas habilidades devastadoras!
  • Monte sua equipe: o combate não é baseado em números aleatórios; saber quais habilidades de Team Up do herói são melhores para o trabalho será a chave para o seu sucesso!
  • Subir de nível: complete missões desafiadoras e missões secundárias para melhorar seus heróis com novas habilidades e atualizações poderosas!
  • Derrote o Mal: Enfrente vilões vis e capangas corporativos criminosos. Você tem o que é preciso para libertar sua cidade das garras da vilania!?