Data de lançamento de Terra Memoria é revelada

Data de lançamento de Terra Memoria é revelada

14/03/2024 0 Por Geovane Sancini

Em meio a todos os sussurros e excitação durante o Steam Next Fest no mês passado, a demo do Terra Memoria despertou bastante comoção. Depois de receber muito apoio e feedback, os fãs aguardaram ansiosamente seu lançamento e temos algumas notícias interessantes!

Voilá! Dear Villagers, uma editora francesa, em parceria com o desenvolvedor independente francês La Moutarde, tem o prazer de anunciar o lançamento antecipado de seu inspirado jogo de aventura RPG, Terra Memoria, em todas as plataformas em 27 de março.

Fofo, aconchegante e descontraído: Não se deixe enganar pela descrição vibrante: sob sua superfície tranquila há uma jornada de aventura repleta de exploração rica em histórias, combate por turnos e quebra-cabeças intrigantes! Participe de várias missões secundárias deliciosas, incluindo culinária e artesanato; Terra Memoria realmente oferece algo para todos. A jornada encantadora o aguarda nas plataformas Steam, Switch, PlayStation 5 e Xbox Series.

A demo é otimizada para Steam Deck e estará disponível até o dia do lançamento! Observe que depois de aproveitar a demo, você poderá continuar de onde parou quando o jogo for lançado em exatamente duas semanas!

Sinopse

A escassez de cristais mágicos e o súbito despertar de robôs antigos levam seis novos amigos a uma investigação maluca pela Terra, um mundo extravagante e aconchegante que combina gráficos 3D e pixel art. Os jogadores controlam todos os membros do grupo, à medida que cada um embarca em sua própria história e traz suas habilidades únicas para a mesa enquanto se envolvem no combate por turnos de Terra Memoria.