Champion Shift está disponível em acesso antecipado

Champion Shift está disponível em acesso antecipado

29/02/2024 0 Por Geovane Sancini

Uma nova cara entra no gênero roguelike de ação hoje com o lançamento de acesso antecipado de Champion Shift da SRG Studios. Obtenha uma prévia da mecânica única e das habilidades épicas do jogo no trailer cinematográfico de lançamento.

Derrote a Domínion
Champion Shift é uma nova adição emocionante ao gênero roguelike, trazendo guerreiros famosos para o campo de combate. Começando sua aventura como o lendário Rei Arthur, corte as correntes do seu opressor com sua poderosa Excalibur e liberte seus companheiros lutadores para ajudar em sua jornada. Sob o domínio da Dominion – uma corporação sombria com a intenção de eliminar suas habilidades sobrenaturais – você deve lutar para alcançar a liberdade. Ao experimentar os diferentes mapas e inimigos de Champion Shift, desbloqueie mais campeões para se vingar da Domínion, incluindo Athena, Gilgamesh, Tomoe e muito mais.

Mude entre personagem e carro
Explore os personagens desbloqueáveis de Champion Shift, cada um com um kit exclusivo que se adapta a qualquer estilo de jogo. À medida que você derrota inimigos e explora mais o mapa, ganhe atualizações adicionais para seu kit, como o Uivo de Ymir, uma geada arrepiante que retarda os inimigos, ou o Veneno de Naga, um veneno potente que causa dano ao longo do tempo e enfraquece os inimigos. Com mais de 20 habilidades diferentes, escolha sua própria aventura e crie um kit personalizado para sua corrida perfeita! Além do combate corpo a corpo, os jogadores podem alternar entre campeão e carro esportivo. Corra para sua próxima missão, controle seu carro para eliminar inimigos e use pontos de habilidade para adicionar habilidades e aumentar o dano geral do seu carro

Cooperação on-line para 4 jogadores
Jogue Champion Shift sozinho ou convide amigos para cooperar e coloque seus campeões à prova. Até quatro jogadores podem se unir para alavancar sua força e alcançar novos recordes de dano. Desafie multidões pelas ruas da cidade de Champion Shift, sobreviva aos ataques enquanto corre pelo deserto e enfrente chefes de elite para provar seu status de campeão!

Características:

  • Desbloqueie campeões icônicos, incluindo Sun Wukong, Athena e Gilgamesh!
  • Aumente o poder do seu campeão ao desbloquear atualizações através do eterno Yggdrasil.
  • Explore centenas de combinações de habilidades celestiais para personalizar sua corrida perfeita.
  • Batalhas contra chefes e encontros desafiadores com inimigos testam seu estilo de jogo e estratégia.
  • Alterne entre veículo e campeão, cada um com seus próprios pontos fortes e habilidades adicionais.
  • Ataques automáticos padrão ou mira manual opcional para uma experiência de jogo personalizável.
  • Jogue sozinho ou em cooperação com até 4 jogadores.
  • Partituras musicais originais elaboradas para cada palco, incluindo variações diurnas e noturnas.

Champion Shift já está disponível no Steam. Atualizações adicionais serão adicionadas durante o Acesso Antecipado para preparar o lançamento completo.