Torne-se o magnata supremo dos anos 80 em Rise of Industry 2

Torne-se o magnata supremo dos anos 80 em Rise of Industry 2

27/02/2024 0 Por Geovane Sancini

A Kasedo Games tem o prazer de anunciar Rise of Industry 2, a sequência inovadora do jogo indie de sucesso do magnata dos negócios que chega ao PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Os EUA na década de 80 são um lugar de rápida inovação, globalização e lucros sem precedentes. Desde o estabelecimento de cadeias de produção lucrativas até o contato com os grandes e os bons do mundo corporativo, Rise of Industry 2 oferece uma experiência imersiva de magnata dos negócios, tanto para jogadores casuais do gênero quanto para aspirantes a CEOs.

Rise of Industry 2 entra em uma nova era de várias maneiras, com o estúdio de desenvolvimento SomaSim assumindo o desenvolvimento para trazer novas ideias para a sala de reuniões, bem como um novo estilo de arte estilístico e novas maneiras emocionantes para os jogadores se tornarem líderes da indústria.

Pela primeira vez, os jogadores podem subir na escada dos negócios em 15 cenários únicos e emocionantes no novo modo de campanha, enquanto ainda definem seu próprio sucesso no modo sandbox que retorna. As conexões sociais também fazem parte da série, onde os jogadores devem interagir com CEOs de outras empresas para negociar materiais e produtos acabados e ser apresentados a seus amigos poderosos do setor.

“Estamos entusiasmados por trabalhar em um jogo com uma base de jogadores existente e uma comunidade dedicada como Rise of Industry 2. Sendo grandes fãs deste gênero, vimos imediatamente maneiras de aproveitar o sucesso do original e leve-o a um novo nível. Sabemos que os jogadores terão certas expectativas em relação a uma sequência e estamos entusiasmados em poder atendê-las, ao mesmo tempo que trazemos uma série de novos recursos inovadores para jogadores novos e existentes”, disse Matt Viglione, cofundador da SomaSim. .

“Continuar nosso relacionamento com a Kasedo Games também tornou esta decisão fácil de tomar”, acrescenta Rob Zubek, cofundador da SomaSim. “Este será o nosso terceiro jogo trabalhando juntos depois de Project Highrise e City Gangsters e o relacionamento que construímos ao longo da última década tem sido uma excelente base para realmente começarmos a trabalhar.”