Experimente os clássicos com a possibilidade de jogar com amigos de qualquer lugar do mundo!

Experimente os clássicos com a possibilidade de jogar com amigos de qualquer lugar do mundo!

16/02/2024 1 Por Geovane Sancini

A QUByte Interactive tem o prazer de anunciar o lançamento da série de vídeos exclusiva “INSIDE TOP RACER”, composta por dois episódios apresentando recursos da Top Racer Collection. Neste primeiro vídeo, mergulhamos detalhadamente no Modo Online, oferecendo aos jogadores a oportunidade de se conectar e competir com entusiastas de corridas em todo o mundo!

No próximo vídeo, mostraremos dois outros recursos, incluindo:

Modo Campeonato Personalizado
Modo de ataque contra o tempo

Esperamos vê-lo na próxima semana para conferir essas prévias emocionantes!

 

Sobre a Top Racer Collection:

A Top Racer Collection traz de volta o charme clássico dos anos 90 em um só pacote! Reunindo três jogos icônicos da renomada franquia de corrida, o título conta com recursos online, filtros nostálgicos, modo campanha e muito mais. Acelere e mergulhe na mistura nostálgica de ação e jogabilidade viciante!

A coleção Top Racer inclui títulos clássicos como Top Racer, Top Racer 2 e Top Racer 3000. Além disso, a coleção apresentará o novíssimo Top Racer Crossroads e outros conteúdos exclusivos.

Lançado originalmente para sistemas mais antigos, Top Racer cativou os jogadores com sua jogabilidade envolvente, gráficos vibrantes e trilhas sonoras icônicas.

O jogo sai dia 7 de março para PC, PS4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.