Lords of Exile já está disponível para todas as plataformas

Lords of Exile já está disponível para todas as plataformas

14/02/2024 0 Por Geovane Sancini

A editora e co-editora PID Games, PixelHeart, está fazendo parceria com a Squidbit Works, um estúdio independente de desenvolvimento de jogos, para trazer de volta o charme nostálgico dos jogos de plataforma de ação 8 bits. O jogo está disponível em todas as plataformas: PC, Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, XBOX Series.

Entusiastas de jogos retrô, este é o seu dia de sorte! Aqui está um sólido presente de Dia dos Namorados para você! Apresentando contribuições musicais dos lendários compositores Yuzo Koshiro e Dominic Ninmark (Gravity Circuit, Mega Man X Corrupted), ao lado do talentoso Pentadrangle (Cyber Shadow), a trilha sonora de Lords of Exile promete ser uma experiência auditiva inesquecível.

Aqui está o que o desenvolvedor solo do jogo, Carlos Azuaga, disse quando questionado sobre como se sente agora que o jogo finalmente foi lançado e que mensagem ele tem para todos os apoiadores durante esta jornada?
“Posso dizer que me sinto muito bem e orgulhoso do trabalho realizado. Agradeço profundamente o apoio recebido, que moralmente me deu a energia necessária para concluir esta experiência. Sempre foi meu sonho; Gosto muito de videogames, mas criar o meu próprio como desenvolvedor independente foi um desafio. Embora difícil, demonstrei que não é impossível. Em resumo, trata-se de se esforçar muito e lembrar que um dia o objetivo chega.”

 

DISPONÍVEL AGORA!
www.lordsofexile.com

SINOPSE
Embarque em uma busca por vingança em Lords of Exile, um jogo de plataforma de ação de rolagem lateral de 8 bits ambientado nas distantes Terras de Exilia. Com mecânica retrô clássica e design de níveis lineares em gráficos de 8 bits.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Nos tempos antigos de guerra no Extremo Oriente, as terras de Exilia foram invadidas por criaturas da noite e samurais. Em meio a esse conflito cruel, apenas um cavaleiro amaldiçoado e sanguinário pode trazer esperança e vencer as trevas.

  • Níveis: Explore 8 níveis de design linear clássico, cada um com obstáculos desafiadores e inimigos a serem superados. No final de cada nível, você enfrentará um chefe poderoso que colocará suas habilidades à prova. E como Gabriel, você receberá uma habilidade extra após derrotar cada chefe, permitindo que você progrida ainda mais e enfrente desafios maiores.
  • Variedade de jogabilidade: Experimente uma variedade de mecânicas, desde arremesso de armas até combate corpo a corpo, facadas, saltos e corridas. Desbloqueie os poderes da maldição de Gabriel para aprimorar suas habilidades. Jogue como Gabriel e Lyria, cada um oferecendo uma experiência de jogo única e distinta para uma jogabilidade infinita. Além disso, depois de terminar o jogo com Gabriel, desbloqueie dois modos de jogo adicionais: modo Speedrunner e modo Boss Rush. E a melhor parte? Você pode jogar os dois modos com Gabriel ou Lyria para ainda mais variedade e diversão!
  • Estética retrô e design de som: Reviva os dias de glória dos jogos clássicos com física de 16 bits de inspiração retrô e controles perfeitamente polidos. A impressionante pixel art de 8 bits feita à mão e as animações rápidas no estilo anime, o SFX e OST de 8 bits, enriquecidos com sons do chip de som Megadrive, completam a experiência retro envolvente.