Raccoo Venture resgata o que tornava os jogos de plataforma 3D especiais

Raccoo Venture resgata o que tornava os jogos de plataforma 3D especiais

16/11/2023 0 Por Geovane Sancini

A QUByte Interactive, em parceria com  Diego Ras, traz o jogo de aventura e plataforma 3D Raccoo Venture para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em 14 de dezembro de 2023.

Desenvolvido por uma única pessoa, Raccoo Venture é um sucessor espiritual dos clássicos do gênero de plataforma 3D. O game ganhou destaque ao entrar em Acesso Antecipado na Steam em 2020, além de ter sido finalista como Melhor Jogo Infantil no BIG Festival 2021. Confira detalhes de gameplay, história, trailer de data de lançamento e mais:

 

História

Raccoo é o último herdeiro do Poder dos Guardiões, que por muitos anos protegeram a Relíquia Sagrada, mantendo a harmonia em Verta. Porém os malvados Tatus Tatuados a roubaram e agora Verta corre um grande perigo.

Descubra seu verdadeiro destino através de um mundo cheio de magia e itens secretos. Salve a harmonia do mundo e evite que caos retorne à terra de Verta.

 

Gameplay

Explore as fases lineares para encontrar moedas, skins para personalizar o herói e as peças do tabuleiro de xadrez escondidas, essas necessárias para avançar para as cinco regiões diferentes do jogo. 

Derrote os Tatus malvados que aparecerem em seu caminho, encare desafios de plataforma, resolva quebra-cabeças e encontre amigos e habilidades mágicas para te ajudar nessa aventura.

 

Skins

Em Raccoo Venture você pode encontrar os mais diversos e criativos trajes para o nosso protagonista. Personalize Raccoo com um pijaminha, roupa de cozinheiro ou transforme o guaxinim em uma caveira para o Dia de Los Muertos. Além disso, Raccoo Venture também apresenta skins baseadas em outros jogos independentes brasileiros e criadores de conteúdo. Todas as skins do jogo são gratuitas e devem ser desbloqueadas apenas jogando.

 

Características do jogo:

  • 5 regiões com fases únicas para explorar
  • Itens escondidos para encontrar e colecionar
  • Diversos trajes para customizar o personagem
  • Personagens para interagir e muitos inimigos para derrotar
  • Armadilhas e quebra-cabeças para resolver
  • Batalhas contra chefes
  • Mini-games, missões e segredos para desvendar