BGS 2023 | Visitei a Nintendo e joguei Super Mario Bros. Wonder

BGS 2023 | Visitei a Nintendo e joguei Super Mario Bros. Wonder

12/10/2023 0 Por Juliano Aires

Durante minha visita ao Brasil Game Show 2023, tive a oportunidade de conhecer o estande da Nintendo. O espaço é amplo e bem organizado, com diversas áreas disponíveis para os jogadores. A Nintendo disponibilizou uma boa seleção de jogos disponíveis para teste, incluindo os ainda não lançados Super Mario Bros. Wonder e Prince of Persia The Lost Crown.

Havia uma área dedicada para testar o F-Zero 99, bem como um espaço reservado para jogos desenvolvidos no Brasil para o Nintendo Switch. Os jogadores interessados em experimentar o Super Mario Bros. Wonder precisavam entrar em uma fila para testar o jogo em um local com maior segurança e respaldo dos responsáveis da Nintendo.

Nintendo BGS 2023

Créditos: Juliano Aires

Os brindes são um destaque à parte. Incluíam um Pokémon para os jogadores que jogavam algum game da franquia no Switch, além de pôsteres diversos e uma cartela para preencher e ganhar um chaveiro do Mario e fiquei sabendo apenas depois que também tinham mini stands com personagens da Nintendo.

Nintendo BGS 2023

Alguns minutos na demo de Super Mario Bros. Wonder

A experiência de testar o Super Mario Bros. Wonder foi bastante positiva. Os gráficos estão muito bem elaborados e as novas animações trazem mais brilho ao espírito da franquia. A trilha sonora aparece muito coerente com tudo que acontecia na tela e os novos power-ups, como o de elefante, adicionam uma dinâmica divertida às fases.

Super Mario Bros. Wonder será lançado em 20 de outubro e esperamos trazer conteúdo sobre o jogo para vocês.

Nintendo BGS 2023

No geral, a visita ao estande da Nintendo é obrigatória para todos os fãs da empresa e de suas franquias. Principalmente para aqueles jogadores que buscam conhecer mais sobre a empresa, valendo bastante a pena, pois os principais jogos da empresa estão disponíveis no evento, incluindo The Legend of Zelda Tears of the KingdomDetective Pikachu Returns e outros.

A Brasil Game Show e o estande da Nintendo ficarão disponíveis aos visitantes do evento até o dia 15 de outubro. Saiba mais sobre o evento aqui.

CONFIRA TAMBÉM: The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom | Análise