EA SPORTS NHL 24 lança trailer de jogabilidade no formato Deep Dive

EA SPORTS NHL 24 lança trailer de jogabilidade no formato Deep Dive

01/09/2023 0 Por Diogo Batista

A EA SPORTS revelou mais detalhes sobre todas as atualizações que virão para o NHL 24 no trailer oficial de jogabilidade e no Deep Dive, que mostra todos os novos recursos de jogabilidade que darão vida à autêntica ação no gelo.

Os fãs podem saber como os novos recursos mudam a meta da jogabilidade, como o aumento da variedade de gols do Exhaust Engine devido ao sistema Sustained Pressure e os níveis de energia visíveis dos goleiros no jogo com o novo Goalie Fatigue System. Os jogadores e jogadoras também podem saber mais sobre como o Physics-Based Contact traz uma nova camada tática e porquê o Vision Passing System abre o gelo para jogadas que mudam o jogo. Os aficionados por hóquei podem saber mais sobre como o NHL 24 se parece com o hóquei no novo trailer Deep Dive  abaixo:

O NHL 24 estará disponível em todo o mundo em 6 de outubro de 2023 para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4 e Xbox One, com três dias de acesso antecipado e muito mais se os fãs encomendarem a X-Factor Edition. Os jogadores e jogadoras podem participar da pré-venda do jogo agora para entrar no gelo e experimentar essas melhorias de jogabilidade que mudam o jogo com antecedência.