PQube anuncia Tormented Souls 2

PQube anuncia Tormented Souls 2

23/08/2023 0 Por Geovane Sancini

Caroline Walker retorna na aguardada sequência do premiado clássico de terror de sobrevivência! Persiga os corredores sombrios de mosteiros assustadores e outros locais de pesadelo e prepare-se para enfrentar criaturas aterrorizantes armadas apenas com armas improvisadas enquanto tenta desesperadamente resgatar sua irmã amaldiçoada.

Tormented Souls 2 chegará em breve ao Steam, PlayStation 5, Xbox Series S/X, Epic e GOG.

O Retorno da Heroína!
Após os acontecimentos no Hospital Wildberger, Caroline anseia por uma vida normal com sua irmã mais nova, Anna. No entanto, o destino tem outros planos. Os remédios convencionais revelam-se inúteis quando Anna é vítima de uma doença misteriosa, tossindo sangue e tendo olhos escurecidos e momentos de inconsciência. Em uma tentativa desesperada de salvar sua irmã, Caroline deve recorrer ao sobrenatural…

Um cenário totalmente novo cheio de horrores indescritíveis…: Entre no pesadelo que é Puerto Miller, uma remota cidade sul-americana com um passado assustador. Fundada pela antiga e reclusa tribo Ismuit, a cidade esconde horrores indescritíveis sob o seu antigo exterior. Explore seus segredos obscuros se tiver coragem…

Combata criaturas aterrorizantes com armas improvisadas: Enfrente um combate emocionante enquanto enfrenta criaturas monstruosas usando uma variedade de armas improvisadas engenhosas. Cada canto pode esconder um inimigo, por isso a gestão de recursos é fundamental para a sobrevivência.

Resolva quebra-cabeças ambientais alucinantes: Utilize a lógica e o raciocínio para estabelecer conexões entre itens encontrados no ambiente e quebra-cabeças elaborados de maneira complexa. Combine recursos de forma criativa para desvendar enigmas distorcidos e mergulhar mais fundo nos mistérios sombrios que envolvem seu caminho.