Moving Out 2 já está disponível para Consoles e PC

Moving Out 2 já está disponível para Consoles e PC

15/08/2023 0 Por Geovane Sancini

SMG Studio, DevM Games e Team17 Digital lançaram hoje o jogo cooperativo Moving Out 2 para Nintendo Switch, PC*, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5. Apresentando multiplayer crossplay online, Moving Out 2 vê os Técnicos de Arranjo e Realocação de Móveis (F.A.R.Ts) indo além dos reinos de sua dimensão e tornando-se multiversais, lidando com móveis futuristas, elegância fantástica e animais de fazenda frenéticos enquanto mantêm a calma, levantam com a coluna e transportam quase tudo inteiro.

*A versão do Steam estará disponível 1 da Tarde, horário de Brasília

Caracteristicas principais de Moving Out 2:

  • Localização, localização, localização: viaje pelo multiverso e supere novos níveis e quebra-cabeças que colocam os F.A.R.Ts em seu maior desafio de remoção até agora.
  • Co-op continuo: os jogadores podem enfrentar o Moving Out 2 sozinho ou com amigos (ou inimigos) local e no modo cooperativo on-line habilitado para cross-play.
  • Modo de Assistência: Movers de todas as habilidades são bem-vindos em Packmore; com o Assist Mode, as possibilidades (e diversão) são infinitas e inclusivas!
  • Personagens malucos: Apresentando uma nova série de movimentos suaves, Moving Out 2 apresenta personagens totalmente novos que irão encantar e horrorizar.

Além do lançamento digital do jogo em todos os formatos, a Fireshine Games distribuirá a edição física de Moving Out 2 para os consoles Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S e Xbox One.