Fallout 76 | Atualização Sob a Lua Azul já está disponível

Fallout 76 | Atualização Sob a Lua Azul já está disponível

01/07/2023 0 Por Diogo Batista

A mais recente atualização de Fallout 76, Sob a Lua Azul, já está disponível gratuitamente em todas as plataformas. Esta atualização apresenta dois novos eventos públicos, São e Salvo e Animais de Carga, e dá as boas-vindas a dois novos criptídeos, o Demônio Azul e o Ogua. Os jogadores que já possuem Fallout 76 podem acessar a atualização Sob a Lua Azul hoje no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4/5 e PC.

São e Salvo

As Cabanas da Montanha Mediana foram reformadas para se tornarem o melhor e mais recente ponto de parada de Brahmins, mas parece que são frequentemente visitadas por hóspedes indesejados. Os jogadores têm a tarefa de manter essas criaturas afastadas enquanto também consertam o sistema de alto-falantes Repelente para proteger os Brahmins.

Animais de Carga

Luca Costa precisa de ajuda depois que um grupo de cultistas locais roubou seu Brahmin e uma carga de explosivos improvisados. Os jogadores precisarão ajudá-lo a recuperá-lo antes que seu tio Vinny saiba disso. Os jogadores devem estar atentos para não perturbar a vida selvagem local, pois houve rumores estranhos na floresta próxima.

Sob a Lua Azul também marca o início da temporada 13 de Fallout 76, Mire nas Estrelas. Durante esta temporada, os jogadores irão explorar antigos cenários de filmes de Hollywood enquanto avançam em 100 classificações para coletar recompensas – com ainda mais a serem conquistadas por membros do Fallout 1st.