Assista ao trailer de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty com a análise dos desenvolvedores

Assista ao trailer de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty com a análise dos desenvolvedores

18/06/2023 0 Por Diogo Batista

A CD PROJEKT RED lançou um novo vídeo em que comenta o trailer de Phantom Liberty, a expansão de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077, com uma análise dos desenvolvedores sobre a história e o cenário da nova aventura.

No vídeo, o Diretor de Narrativa de Phantom Liberty, Igor Sarzyński, juntamente com o Gerente Sênior de Comunicação Paweł Burza, analisam as principais cenas do trailer enquanto o assistem, discutindo os eventos, personagens e locais apresentados pela primeira vez durante o Xbox Games Showcase, incluindo as inspirações por trás de alguns deles.

Em Phantom Liberty, os jogadores assumem novamente o papel de V, mercenário de aluguel, enquanto embarcam em uma missão para salvar a Presidente dos Novos Estados Unidos da América depois que sua aeronave orbital é derrubada no distrito mais mortal de Night City: Dogtown. O que se segue é uma intrincada história de espionagem e intriga política que conecta os mais altos escalões do poder com o mundo brutal dos mercenários no mercado negro. Os riscos são extremamente altos, mas o mesmo pode se dizer da recompensa – sua própria sobrevivência.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado em 26 de setembro de 2023 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC (GOG, Steam, Epic Games Store) e já está disponível para reserva. Para mais informações sobre o jogo e sua expansão, acesse o site oficial, e siga o jogo no Facebook, no Twitter e a conta da oficial da CDPR em português no Instagram.