Crime Boss: Rockay City está disponível para PS5 e Xbox Series

Crime Boss: Rockay City está disponível para PS5 e Xbox Series

15/06/2023 0 Por Geovane Sancini

Crime Boss: Rockay City, o jogo de tiro em primeira pessoa repleto de estrelas do crime organizado desenvolvido pela INGAME STUDIOS e publicado pela 505 Games para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A edição física do jogo seguirá no dia 5 de setembro de 2023.

 

Torne-se o principal chefe de Rockay City neste jogo de tiro em primeira pessoa cheio de adrenalina inspirado em filmes de ação dos anos 90 e com um elenco de primeira linha liderado por Travis Baker (Michael Madsen) enquanto ele tenta se tornar o Chefe do Crime após o desaparecimento do chefe do crime anterior. Torne-se o líder em um mundo de chefões corruptos disputando o domínio e incendiando a cidade em assaltos ousados e guerras de território, enquanto o xerife Norris (Chuck Norris) reúne evidências para derrubar Baker. Você terá que alcançar o caos sem ser algemado.

 

Além de Madsen e Norris, a campanha conta com as estrelas de ação Danny Trejo, Kim Basinger, Danny Glover, Damion Poitier, Michael Rooker e Vanilla Ice, também conhecido como “Ice”. Amigos que cometem crimes graves juntos ficam juntos, então junte-se ao multiplayer online com até três amigos em missões ‘Crime Time’, ou progrida através de ‘Urban Legends’, campanhas cooperativas curtas que proporcionam experiências estendidas no submundo de Rockay City.

 

“Crime Boss: Rockay City nos consoles incorpora muitas correções e continuaremos a melhorar o jogo com as próximas atualizações gratuitas”, disse Jarek Kolář, Diretor de Desenvolvimento da INGAME STUDIOS, “O lançamento do jogo foi apenas o começo da história de Crime Boss, e agora com as versões de console é mais um capítulo nesta história.”

 

Crime Boss: Rockay City já está disponível digitalmente para PlayStation 5 e Xbox Series X | S junto com a versão para PC da Epic Games Store lançada anteriormente. As edições físicas do console chegarão às prateleiras das lojas em 5 de setembro de 2023.