Parasite Eve 1 & 2 chegando na Ana Lima Store em versão Box

Parasite Eve 1 & 2 chegando na Ana Lima Store em versão Box

30/05/2023 0 Por Diogo Batista

Maio chegou ao seu fim, mas as engrenagens que movem a nossa loja parceira Ana Lima Store e seu projeto RETRO Game Best não param.

No mês de Maio chega a loja uma box lindíssima de uma das franquias mais amadas pelos retrogamers, ou qualquer um que tenha tido qualquer contato com esse franquia esquecida da Square Enix: Parasite Eve.

Parasite Eve: Traz a história de Aya Brea, uma jovem agente policial novata que acaba descobrindo verdades sobre seu passado após um incidente em um teatro em Nova Iorque. O jogo traz elementos de RPG e survival horror, pois permite uma mobilidade pouco comum para os RPGs de até então. A sua classificação real é a de um RPG.

Parasite Eve II: Se passa vários anos após os eventos do jogo original. A protagonista do primeiro jogo, Aya Brea , também aparece neste jogo como personagem jogável, onde se envolve com outro surto de criaturas neo-mitocondriais. A jogabilidade diverge do jogo anterior: as batalhas acontecem em tempo real e a área de ação é menos restritiva. 

Ambos os títulos que compõem a box estão legendados em português e com seus respectivos manuais, além de uma luva exclusiva.

Se você ainda não jogou Parasite Eve devido a barreirada linguagem, e ainda quer garantir que uma cópia física que fique bonito na sua estante, então a hora é agora.

Confira abaixo mais algumas imagens: