Confira o trailer de anuncio de Ghostrunner II

Confira o trailer de anuncio de Ghostrunner II

25/05/2023 0 Por Geovane Sancini

A editora 505 Games e a desenvolvedora One More Level orgulhosamente anunciam uma das sequências mais esperadas de 2023, Ghostrunner 2 , o thriller de ação em primeira pessoa cyberpunk.

Ambientado um ano após o aclamado sucesso de ficção científica, Ghostrunner 2 coloca o protagonista ninja cibernético Jack emergindo da armadilha mortal da Torre Dharma pela primeira vez para explorar o extenso deserto além. Com intenso combate acelerado e jogabilidade profundamente desafiadora, a sequência promete elevar o nível do jogo original em todos os sentidos imagináveis, incluindo, pela primeira vez, o combate de veículos enquanto Jack se joga nos terrenos baldios em sua nova motocicleta.

 

Repleto de novos poderes, habilidades atualizáveis, mecânicas transversais, uma narrativa mais profunda, construção de mundo expandida e novos inimigos diabólicos, Ghostrunner 2 é a fantasia de poder final… Todas as mortes serão vencidas. Adapte e domine a jogabilidade como apenas um ninja cibernético faria. Não acabe com as esperanças… O sangue vai correr. Acompanhado por uma trilha sonora synthwave, Ghostrunner 2 será lançado ainda em 2023.