Tin Hearts está disponível para PC, Playstation e Xbox

Tin Hearts está disponível para PC, Playstation e Xbox

16/05/2023 0 Por Geovane Sancini

A editora Wired Productions e a Rogue Sun, criadores de entretenimento interativo artesanal, têm o orgulho de anunciar que a aventura de quebra-cabeça narrativa envolvente, Tin Hearts, já está disponível. A cantora Aisha Vaughan oferece uma performance impressionante para o trailer de lançamento de Tin Hearts para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Descubra onde comprar através do site da Wired Productions.

Para comemorar o lançamento de Tin Hearts, que na semana passada teve uma história animada narrada pela lenda Stephen Fry, os artistas Aisha Vaughan e Kieron Pepper colaboraram com a Black Razor Records, a gravadora independente fundada pela Wired Productions, para criar uma capa de icônicos anos 80 faixa “Toy Soldiers” de Martika. A bela faixa devastadora encapsula perfeitamente a emoção de Tin Hearts, vencedor do prêmio ‘Jogo Mais Aguardado de Nintendo Switch’ durante a Gamescom 2022.

Tin Hearts é uma aventura de quebra-cabeça imersiva, baseada em narrativa, envolvida em um poderoso conto de amor e compromisso. Caminhe e resolva quebra-cabeças cada vez mais elaborados para desvendar uma história profundamente emocional que abrange gerações e dimensões, magistralmente tecida no tecido de um mundo vitoriano alternativo.

Leo Zullo, diretor administrativo da Wired Productions, disse: “Toy Soldiers de Martika é uma música tão icônica, mas se você realmente ouvir a letra, ela reflete perfeitamente a história de Tin Hearts. Foi uma decisão instantânea conseguir que a Black Razor Records criasse uma nova versão que combinasse perfeitamente com a emoção do jogo, cantada lindamente pela incrível Aisha.”

Kostas Zarifis, diretor administrativo da Rogue Sun e diretor criativo da Tin Hearts, disse: “É um momento emocionante para nós! Nosso bebê pode abrir suas asas em todas as plataformas! Lançamos alguns trailers incríveis até aqui, mas sempre soubemos que queríamos fazer algo realmente especial para este. Durante o desenvolvimento, frequentemente tocávamos “Toy Soldiers”, meio de brincadeira, em diferentes ocasiões; tem sido nosso tipo de hino de equipe, por razões óbvias. Quando a Wired nos procurou com a ideia de usá-lo no trailer de lançamento, ficamos em êxtase! Nossa criatividade começou a fluir e imediatamente começamos a trabalhar! Hoje estamos muito orgulhosos de compartilhar com vocês não apenas o jogo final, mas este trailer de lançamento, que sentimos capturar perfeitamente a jornada emocional que Tin Hearts levará para você”

Tin Hearts é lançado hoje no PC (Steam, Epic Games Store, GOG, Utomik), PlayStation 4 e 5 e consoles Xbox, após o lançamento do Nintendo Switch no início de abril.

PCVR, Meta Quest 2 e PSVR2 estão programados para serem lançados ainda este ano.