Curta animado de Tin Hearts disponível, narrado pelo lendário Stephen Fry

Curta animado de Tin Hearts disponível, narrado pelo lendário Stephen Fry

10/05/2023 0 Por Geovane Sancini

A editora Wired Productions e a Rogue Sun, criadoras de entretenimento interativo artesanal, liberaram hoje ‘The Little Soldier who Dared’, uma fantástica e notável aventura animada, narrada pelo lendário Stephen Fry. Atuando como uma prequela da próxima aventura de quebra-cabeça baseada em narrativa, Tin Hearts, The Little Soldier Who Dared está disponível no YouTube e será lançado em breve como um audiobook gratuito exclusivamente via Spotify.

Narrado por Stephen Fry, The Little Soldier Who Dared é uma prequel de Tin Hearts. Albert, um inventor dos tempos vitorianos, e sua filha Rose viajam para uma convenção de fabricantes de brinquedos para mostrar seus produtos e ter uma reunião importante, cujo resultado pode mudar para sempre seu destino. Os brinquedos de Albert, no entanto, são especiais de maneiras desconhecidas até para ele! O que acontece à noite, quando o salão de convenções fica sem multidões? E se Albert realizar seu desejo, será exatamente o que ele esperava? The Little Soldier Who Dared é narrado pela lenda Stephen Fry, escrito por Kostas Zarifis e Mike Faraday, Arte por Taufiq Permana, Animação por Thor Hayton e Som e Música por Matthew Chastney.

O fundador e diretor administrativo da Rogue Sun, Kostas Zarifis, disse: “Trabalhei pela primeira vez ao lado de Stephen Fry enquanto desenvolvia os aclamados jogos Fable na Lionhead Studios. Sempre tivemos uma visão de uma história expandida em Tin Hearts, então, quando nosso editor sugeriu fazer uma história prequela, com essa visão selvagem de audiolivros e animação, ficamos apaixonados imediatamente. A Wired então sugeriu Stephen como a voz que eles queriam, o que achamos incrível, mas talvez ambicioso demais! O tempo passou desde Fable e nosso projeto de paixão nos últimos anos parecia estar a um milhão de milhas de distância de nossos dias de Lionhead. Mas a Wired estava bastante confiante e em poucos dias ouvimos que Stephen estava disposto a gravar durante um fim de semana entre as filmagens em LA. Todo o projeto surgiu em poucas semanas! Juntamente com nossa equipe de roteiristas, pude começar a criar uma nova história e me dedicar ainda mais ao universo que construímos com Tin Hearts. Tem sido uma parte igualmente surreal e empolgante desse desenvolvimento e nos sentimos muito sortudos por ter Stephen envolvido”.

Os jogadores podem comprar Tin Hearts hoje no Nintendo Switch ou adicionar o jogo a sua lista de desejos e se preparar para o lançamento em 16 de maio no PC (Steam, Epic Games Store, GOG, Utomik), PlayStation 4 e 5 e consoles Xbox. Descubra onde comprar ou adicionar a sua lista de desejos agora através do site da Wired Productions

Vencedor do prêmio de ‘Jogo Mais Aguardado de Nintendo Switch’ durante a Gamescom 2022, Tin Hearts é uma aventura de quebra-cabeça imersiva, baseada em narrativa, envolvida em um poderoso conto de amor e compromisso. Caminhe e resolva quebra-cabeças cada vez mais elaborados para desvendar uma história profundamente emocional que abrange gerações e dimensões, magistralmente tecida no tecido de um mundo vitoriano alternativo.

As versões de PCVR, Meta Quest 2 e PSVR2 estão programados para serem lançados ainda este ano.