Tá saindo da Jaula, o Bicho! Filthy Animals: Heist Simulator chega aos consoles em maio

Tá saindo da Jaula, o Bicho! Filthy Animals: Heist Simulator chega aos consoles em maio

03/05/2023 0 Por Geovane Sancini

Fãs de console, peguem sua sacola e preparem-se para o assalto! A editora Green Man Gaming Publishing e os desenvolvedores Pewter Games Studios e LoPoly confirmaram hoje que seu caótico jogo cooperativo Filthy Animals: Heist Simulator será lançado em 11 de maio de 2023 para os consoles PlayStation (PS4 e PS5) e Xbox (Xbox One e Xbox Series X|S).

Filthy Animals: Heist Simulator é um caótico jogo multijogador de Assalto para 1-4 jogadores, abrangendo 8 capítulos diferentes com um total de 21 níveis únicos de assalto! Assuma o papel de animais mutantes seguindo as ordens de Tony, a mente mestra criminal e o chefão dos animais. Cause estragos através de uma série de assaltos começando com uma loja de conveniência e um assalto a banco, depois invada uma base militar super secreta, com missões que vão até o espaço sideral!

Juntamente com o lançamento do console, a versão para PC lançada recentemente receberá uma nova atualização com correções de jogabilidade e qualidade de vida com base em testes contínuos e feedback do consumidor.

Recursos do Filthy Animals: Heist Simulator:

  • Cooperativo online de 1 a 4 jogadores – Não é seguro roubar sozinho – traga até 3 amigos com você e destrua o baseado enquanto tenta roubar tudo o que não está pregado. Jogue cooperativo online ou local e traga o caos! Mas se você precisar de um tempo sozinho, não se preocupe: também oferecemos cobertura para um jogador.
  • Assaltos desafiadores – O sucesso traz assaltos maiores e mais difíceis para você cortar os dentes. Comece com uma loja, vá até um banco e depois disso… o céu é o limite! Literalmente.
  • Inimigos e perigos – Ninguém disse que assaltos eram fáceis. Cada capítulo está repleto de inimigos determinados a impedir seus roubos e perigos ambientais que vão explodir suas meias. Com um planejamento cuidadoso e muita confusão, você será capaz de esmagar e agarrar com o melhor deles. Mesmo se você perder sua vida, não tenha medo, simplesmente peça à sua equipe para dar a descarga no vaso sanitário e você estará de volta e pronto para lutar em pouco tempo.
  • Habilidades e power-ups – O baralho não está contra você, pois cada animal mutante tem sua própria habilidade especial, permitindo que você exploda coisas, destrua níveis e nivele o campo de jogo. Traga o caos e deixe rolar, apenas tome cuidado para não destruir seus companheiros de equipe. Beba refrigerante e coma tacos e outras comidas mexicanas apimentadas para obter o poder necessário para abrir caminho para a vitória!
  • Armas e ferramentas – Existem várias maneiras de vencer cada nível em Filthy Animals, então explore tudo, pegue ferramentas e armas para escolher a rota que combina com você e sua gangue. Apenas certifique-se de escolher a ferramenta certa para o trabalho, um machado de incêndio pode fazer você passar por uma porta, mas para aqueles guardas irritantes, uma espingarda pode ser a resposta!

Filthy Animals: Heist Simulator será publicado pela Green Man Gaming Publishing e será lançado em 11 de maio para os consoles PlayStation e Xbox. A versão para PC já está disponível via Steam e Epic Games Store com suporte para crossplay.