Atualização de Março de Wild Hearts tráz o novo Kemono Espreitador Sinistro!

Atualização de Março de Wild Hearts tráz o novo Kemono Espreitador Sinistro!

24/03/2023 0 Por Diogo Batista

A segunda atualização gratuita de conteúdo pós-lançamento da EA Originals e da KOEI TECMO para WILD HEARTS já está disponível!

Apresentando uma subespécie Kemono mergulhada no mistério, o tipo lobo Espreitador Sinistro, os jogadores e jogadoras encontrarão essa nova ameaça na Ilha Natsukodachi. Com ataques abrangendo dois elementos, os caçadores e caçadoras vão querer usar Lanternas Elementais para ajudar a combater as rochas derretidas e as ondas poderosas dessa presa única.

Os caçadores e caçadoras agora também podem forjar novas armas a partir de materiais de Espreitador Sinistro – alguns capazes de golpes que rasgam o céu e a terra, outros combinando força Kemono com engenharia humana para criar armas formidáveis. Esta atualização também apresenta o novo conjunto de armadura fulgente, além de três novas missões especiais que dão aos novos jogadores e jogadoras figurinhas de bate-papo e gestos para cada vitória.

Para mais detalhes sobre a segunda atualização de março, confira o último post no blog WILD HEARTS AQUI. Para as Notas do Patch mais recentes, visite AQUI.

Mas espere, tem mais! Fique atento aos detalhes da próxima atualização de conteúdo de 6 de abril, trazendo uma nova raposa kemono manipuladora de pétalas, Murakumo, novas armas e armaduras feitas de materiais de Murakumo, um novo karakuri pião, o sistema de superação de limite, além de aprimoramentos e correções adicionais.

WILD HEARTS está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Steam e Epic Game Store.