Ghostwire: Tokyo será lançado para Xbox em 12 de abril com uma nova atualização de conteúdo

Ghostwire: Tokyo será lançado para Xbox em 12 de abril com uma nova atualização de conteúdo

24/03/2023 0 Por Diogo Batista

No dia 12 de abril, a Bethesda Softworks e a Tango Gameworks lançarão uma atualização gratuita para o aclamado jogo de ação sobrenatural Ghostwire: Tokyo que contará com um modo de jogo inédito, novas áreas para explorar, cutscenes de história estendidas, melhorias de qualidade de vida, e mais para quem adquiriu ou irá adquirir o jogo no PlayStation 5 e PC.

Além disso, a versão atualizada e expandida será lançada no Xbox Game Pass para Xbox Series X|S e Windows PC. Os novos conteúdos e modos de gameplay inclusos na atualização O Fio da Aranha irão oferecer a versão mais completa da Tóquio assombrada da Tango desde o primeiro dia no Xbox e PC com o Xbox Game Pass.

Novo modo de jogo O Fio da Aranha

Além do jogo principal, o modo de jogo O Fio da Aranha oferece aos jogadores um desafio com 30 estágios compostos por mais de 120 fases criadas manualmente com um simples objetivo: chegar até o fim. À medida que os jogadores concluírem desafios e estágios, eles desbloquearão mais habilidades e receberão moedas no jogo para gastar em melhorias.

Explore novas áreas e descubra mais partes da história

A atualização O Fio da Aranha adiciona lugares novos para visitar nas ruas repletas de fantasmas da Tóquio sobrenatural, incluindo a área da escola fundamental local. Estes lugares novos possuem missões novas para os jogadores encararem e mais mistérios para desvendar. A história principal do jogo também terá mais cenas cinematográficas, o que permitirá que os jogadores tenham mais familiaridade com a trama ao jogar a aventura de Akito e KK para impedir que Hannya destrua Tóquio.

Enfrente novos inimigos com novas habilidades

Novos Visitantes perigosos chegarão a Tóquio na atualização O Fio da Aranha, como o invisível Olhar Silencioso ou o ardiloso Retribuição. Para derrotar esses novos inimigos, Akito receberá novas habilidades, dentre elas a Investida e o devastador Contra-ataque.

A atualização gratuita para Ghostwire: TokyoO Fio da Aranha, ficará disponível em 12 de abril para todos os jogadores de Ghostwire: TokyoGhostwire: Tokyo está disponível para PC e PlayStation 5 e chegará ao Xbox Series X|S e PC com o Xbox Game Pass em 12 de abril. Saiba mais no site oficial de Ghostwire: Tokyo.