Mighty DOOM chega em 21 de março de 2023  e a pré-inscrição já está no ar

Mighty DOOM chega em 21 de março de 2023 e a pré-inscrição já está no ar

22/02/2023 0 Por Diogo Batista

Mighty DOOM, dos Estúdios Alpha Dog, o jogo de tiro adoravelmente violento com visão de cima e ação de apenas um toque, apresentando o novo Minislayer, será lançado em 21 de março de 2023. Já disponível para pré-inscrição, Mighty DOOM é um jogo gratuito que desafia os jogadores a correr e atirar em hordas de demônios adoravelmente brutais, fases icônicas e chefes desafiadores.

Qualquer pessoa que jogue a partir do lançamento, em 21 de março de 2023, até o dia 20 de abril de 2023, receberá o Pacote Minislayer com equipamentos gratuitos e visuais de arma gratuitos, incluindo:

  • Visual de Arma Barão do Inferno para Canhão Pesado
  • Visual de Arma Cacodemônio para Lança-foguetes
  • 3 Vales-equipamento
  • 1 Vale-arma
  • 80 Cristais

Apresentando o Minislayer: controle o Minislayer, um personagem novo em miniatura, porém poderoso, baseado no icônico DOOM Slayer. Quando um pico de energia desconhecido atinge uma fábrica de brinquedos Gibbo, o Minislayer é trazido à vida e teletransportado a uma dimensão alternativa. A missão? Executar todos os demônios que ficarem entre você e sua coelhinha de estimação roubada, Daisy.

Ação de arcade: libere o poder do Minislayer e execute milhares de demônios neste jogo de tiro visto de cima adoravelmente violento e intenso. Os jogadores terão armas lendárias, equipamento aprimorado e habilidades poderosas ao usar seus reflexos para atirar, esquivar e realizar Execuções Gloriosas em ondas de forças demoníacas.

Desafio rogue-lite: se os jogadores forem derrotados em combate, eles podem se levantar e seguir em frente subindo de nível, aprimorando as armas e equipamentos e encontrando novas combinações de habilidades para dominar e destruir as hordas demoníacas.

Universo animado de DOOM: vivencie o novo e original “universo animado de DOOM”, uma realidade alternativa do universo de DOOM inspirada pelos brinquedos colecionáveis de DOOM Eternal. Sangue e violência adoráveis aguardam pelos jogadores na guerra infinita contra o Inferno e seus demônios.

Para membros do Slayers Club: membros do Slayers Club receberão um visual temático do clube exclusivo para o Minislayer em Mighty DOOM no lançamento do jogo. Para receber o item, os jogadores devem entrar no jogo e vinculá-lo com a conta Slayers Club/Bethesda.net.