Confiram os destaques que chegam ao Xbox Game Pass essa semana!

Confiram os destaques que chegam ao Xbox Game Pass essa semana!

14/02/2023 0 Por Diogo Batista

Vários jogos estão chegando essa semana ao serviço Xbox Game Pass, então abaixo vocês podem conferir três títulos de destaque a as datas em que estarão disponíveis no serviço.

Wild Hearts

Viva o jogo que apresenta uma reviravolta no gênero de caçada, onde a tecnologia dá uma chance de vitória contra monstros ferozes que possuem o enorme poder da própria natureza. Encare as criaturas sozinho ou cace junto com amigos cooperativamente.

O titulo chega em 17 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S

Cities: Skylines – Remastered

Um jogo premiado e aclamado sobre gerenciamento e que agora está remasterizado para Xbox Series X|S com toda a sua robusta jogabilidade de simulação de cidade, além de todo um charme único. Faça o design, construa e gerencie a cidade dos seus sonhos, de serviços públicos até leis, e desafie-se a crescer de uma simples cidade até um movimentado centro metropolitano. Disponível no Cloud e Console.

O titulo chega em 15 de fevereiro e disponível no lançamento no Game Pass.

Shadow Warrior 3: Definitive Edition

Caminhe por uma terra mítica na Ásia infundida com a magia e tecnologia dos antigos samurais, e que agora está tomada por demoníacos yokai do folclore japonês. Viva a Definitive Edition de Shadow Warrior 3 com muitas novas funcionalidades e modos com ação de tiro rápidos, combate corpo a corpo afiado e um sistema de movimentação livre espetacular. Disponível no Cloud, Console e PC.

O titulo chega em  16 de fevereiro e disponível com Game Pass.

Para conferir todos os títulos que estão programados para chegar ao serviço entre 13 e 17 de fevereiro basta conferir a publicação do Xbox Wired.