Project Zero: Mask of the Lunar Eclipse já está disponível na pré-venda digital

Project Zero: Mask of the Lunar Eclipse já está disponível na pré-venda digital

12/02/2023 0 Por Diogo Batista

Em novo trailer é mostrado o Modo Foto e os Trajes Alternativos 

A KOEI TECMO Europe anunciou que seu clássico remasterizado, PROJECT ZERO: Mask of the Lunar Eclipse , já está disponível para pré-venda digital em todas as plataformas em que o jogo está programado para ser lançado. Além disso, a KOEI TECMO Europe compartilhou novos detalhes sobre o bônus digital de pré-venda e a Digital Deluxe Edition, e apresentou o novo trailer da história. 

O novo renascimento da aventura de terror japonesa estará disponível digitalmente em 9 de março de 2023 para Nintendo Switch™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e Windows PC via Steam®.

Em PROJECT ZERO: Mask of the Lunar Eclipse , os jogadores seguirão Ruka Minazuki, Misaki Aso e Madoka Tsukimori em sua busca para descobrir a verdade sobre o que aconteceu há uma década e recuperar suas memórias perdidas. À medida que os jogadores encontram os espíritos assustadores que habitam a Ilha Rogetsu, eles são equipados com a Camera Obscura. Esta câmera especial pode ser usada para repelir fantasmas e selar seu poder durante a fotografia. Mais tarde no jogo, os jogadores também poderão usar o Spirit Torch, um dispositivo excepcional que usa o luar armazenado em uma pedra espiritual para subjugar os espíritos.

No novo trailer da história, os jogadores têm uma prévia assustadora do PROJECT ZERO: Mask of the Lunar Eclipseda história, juntamente com uma visão mais detalhada de algumas das mecânicas do jogo, incluindo o Modo Foto, onde os jogadores poderão capturar memórias assustadoras de sua aventura. O trailer também mostra um primeiro vislumbre das roupas alternativas disponíveis para cada personagem, incluindo a linha original de roupas, bem como roupas totalmente novas para experimentar as investigações de várias maneiras.

A KOEI TECMO Europe anunciou que as pré-encomendas digitais já estão disponíveis para Nintendo Switch™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e Windows PC via Steam®. Jogadores que fizerem a pré-compra até o dia 2Março de 2023 receberá os seguintes bônus de pré-venda: Ruka Limited Edition Traje “Fox Mask” (branco/vermelho), Misaki Limited Edition Traje “Fox Mask” (preto/vermelho), Choshiro Limited Edition Traje “Fox Mask” (preto/ azul) e o traje de edição limitada de Ruka, Misaki e Choshiro “Spirit Stone Flashlight Hat”.

Juntamente com a versão padrão do jogo, a KOEI TECMO Europe também revelou alguns detalhes sobre o especial de PROJECT ZERO: Mask of the Lunar Eclipse Digital Deluxe Edition. 

Disponível digitalmente, esta edição de luxo do jogo inclui o “Rogetsu Isle Dinner Party Costume Set” e um livro de arte digital (trilha sonora original incluída).

O “Rogetsu Isle Dinner Party Costume Set” inclui três trajes de maiô, dois trajes chineses, dois pijamas e seis acessórios exclusivos para Ruka, Misaki e/ou Choshiro.
Além disso, um PROJECT ZERO: Mask of the Lunar Eclipse Digital Deluxe Upgrade Pack , incluindo o mesmo conteúdo da Digital Deluxe Edition, mas sem o jogo base, também estará disponível para compra.

Por fim, quem comprar a cópia digital do jogo até 22 de março de 2023 poderá baixar o bônus de compra antecipada: Ruka Exclusive Costume “Marie Rose Outfit” da série Dead or Alive . 

Haverá até uma fantasia especial de bônus de salvamento para os fãs que já jogaram.PROJETO ZERO: Donzela da Água Negra . Jogue PROJECT ZERO: Mask of the Lunar Eclipse no mesmo dispositivo que salvou os dados do PROJECT ZERO: Maiden of Black Water para receber o bônus de salvamento de dados, o “Camera Obscura Hat”.

Para todas as últimas notícias sobre o PROJECT ZERO: Mask of the Lunar Eclipse , confira o site oficial , ‘Curta’ nós em www.facebook.com/koeitecmogames e siga-nos no Instagram e Twitter .