Journey to the Savage Planet: Employee of the Month Edition chega ao PS5 e Xbox Series dia 14 de Fevereiro

Journey to the Savage Planet: Employee of the Month Edition chega ao PS5 e Xbox Series dia 14 de Fevereiro

24/01/2023 0 Por Geovane Sancini

Parabéns “Funcionário Valioso”, você foi nomeado Funcionário do Mês pela Kindred Aerospace. Sua recompensa é… não, não é uma promoção, mas o lançamento do premiado jogo de exploração de ficção científica Journey to the Savage Planet: Employee of the Month Edition no PlayStation 5 e Xbox Series X|S na terça-feira, 14 de fevereiro de 2023, da publisher 505 Games, juntamente com a desenvolvedora Raccoon Logic.

Isso mesmo, funcionário valorizado, sua jornada para o ARY-26 como parte do Programa Pioneer agora é ainda melhor (melhorar a perfeição tem sido difícil!) com DLCs suculentos, novos anúncios, bate-papos adicionais com Martin Tweed e uma ode de fotos aprimorada.  E há mais, o jogo é totalmente otimizado para novos consoles e apresenta uma  opção de aprimoramento de desempenho gráfico. Honestamente, você não merece, mas teve sorte. Vamos dar-lhe um momento para recuperar e digerir essa notícia incrível.

Digeriu? Bom. Desfrute dos planetas ARY-26 e DLC-1 com 4K no PlayStation 5 e Xbox Series X/S. E se você já comprou o jogo, você recebe a atualização gratuitamente! Que grande razão para continuar vivendo!

Como você já deve saber, a Kindred Aerospace é responsável por determinar a viabilidade da vida humana no planeta ARY-26. Os dados sugerem que a atmosfera do planeta pode ter propriedades alucinógenas, mas, como você sabe, temos uma forte política antidrogas. Aprenda sobre a flora e a fauna desconhecidas do planeta e documente as estranhas formas de vida que nossos pesquisadores classificaram cientificamente como “repugnantes”. Realizar pesquisas com as ferramentas padrão do comércio: armas a laser, bombas, ácido e outros explosivos ou solicitar recursos ARY-26 para criar ferramentas usando a tecnologia de impressão 3D. Apenas lembre-se de que seus benefícios não incluem seguro de saúde. Se você fizer isso, a culpa é sua, funcionário valioso.

Passamos por uma aquisição, fomos demitidos, formamos uma nova empresa e readquirimos nossa IP, mas de alguma forma, de alguma forma, a edição especial do nosso jogo louco está finalmente chegando a novos consoles“, disse Alex Hutchinson, diretor criativo da Raccoon Logic, chorando um pouco. “Obrigado a todos que nos apoiaram, especialmente a você, valioso funcionário. Você é o meu favorito, seja qual for o seu nome.

Os funcionários da Kindred Aerospace que já possuem o Journey to the Savage Planet receberão a atualização para as novas plataformas gratuitamente como parte de nossa iniciativa anual de Responsabilidade Social Corporativa. Novos recrutas podem entrar por € 29,99 / US $ 29,99 no PlayStation 5 e Xbox Series X|S, respectivamente, na terça-feira, 14 de fevereiro de 2023.