Hora de Salvar a baleia: WHALIEN – Unexpected Guests está disponível para PC

Hora de Salvar a baleia: WHALIEN – Unexpected Guests está disponível para PC

24/01/2023 0 Por Geovane Sancini

A colorida aventura de quebra-cabeça WHALIEN – Unexpected Guests já está disponível no PC. O título de estreia do estúdio austríaco Forbidden Folds encarrega os jogadores de salvar uma baleia mecânica e lutar contra invasores viscosos.

Os jogadores assumem o papel de Ernest Hemingwhale, o único habitante restante de Fin, a baleia mecânica. Fin não é apenas a casa de Ernest, mas também seu amigo íntimo. Quando Squiddies misteriosos e perigosos começam a tomar conta do corpo de Fin, ele não hesita em acabar com as ameaças viscosas. A origem dos pequenos seres travessos não é o único segredo a descobrir. A baleia mecânica está repleta de pequenos detalhes e convidados ainda mais inesperados, os Springpeople. O que quer que eles estejam fazendo, ainda está para ser visto.

Ernest deve usar sua inteligência e luvas especiais e pérolas – apropriadamente chamadas de Mr. Push e Mrs. Pull – para manipular objetos no ambiente, resolver quebra-cabeças e despachar os Squiddies. Por meio de ambientes únicos, vibrantes e coloridos, os jogadores mergulham profundamente no funcionamento interno de Fin, conhecem personagens adoráveis e ajudam a proteger não apenas a casa de Ernest, mas também seu amigo.

WHALIEN- Unexpected Guests é um jogo de aventura curto, mas doce, sobre amizade. Os jogadores agora podem conhecer os personagens adoráveis, descobrir um mundo vibrante e embarcar em uma aventura Fin-tastica no Steam.