Green Man Gaming Publishing anuncia que irá publicar Alascan Truck Simulator para consoles e PC

Green Man Gaming Publishing anuncia que irá publicar Alascan Truck Simulator para consoles e PC

23/01/2023 0 Por Geovane Sancini

A Green Man Gaming Publishing anunciou hoje um contrato de publicação com o estúdio de desenvolvimento de jogos Road Studio S.A e a editora Movie Games S.A para o lançamento global Alaskan Truck Simulator. Desenvolvido pela Road Studio, o jogo será lançado no PC, Xbox Series X/S, bem como nas plataformas PlayStation 5 em 2023. A Green Man Gaming Publishing divulgará os detalhes da janela de lançamento no devido tempo.

O Alaskan Truck Simulator combina simulação de caminhões com elementos de sobrevivência e transporta você para a pele dos caminhoneiros do Alasca. Sente-se ao volante de máquinas enormes e enfrente um dos ambientes de direção mais difíceis e perigosos. Aceite o desafio e veja se consegue sobreviver o tempo suficiente para experimentar plenamente a beleza natural que a selva do Alasca oferece.

“Aqui na Green Man Gaming, nos orgulhamos de fazer parceria com equipes empolgantes de desenvolvimento e publicação em todo o mundo e hoje estamos entusiasmados em anunciar nosso acordo não com uma, mas com duas dessas equipes com a Road Studio e a Movie Games”, comentou Helen Churchill , vice-presidente executivo de publicação da Green Man Gaming Publishing. “O Alaskan Truck Simulator é um título muito emocionante e único para adicionar à nossa linha de publicações, e estamos ansiosos para divulgar mais informações sobre o jogo em breve”

“Estou extremamente satisfeito por, juntamente com a GMGP, termos conseguido encontrar um caminho comum para o projeto. Tendo trabalhado com a GMGP por mais de um mês, tenho muito respeito pelos representantes de seus vários departamentos e seu profissionalismo. Ao mesmo tempo, enfatizo que o sucesso das negociações se deve principalmente à equipe de desenvolvimento da Road Studio, cujos resultados do trabalho falam por si”, comenta Michal Puczynski, CEO da Road Studio.

“A assinatura do contrato de publicação com a Green Man Gaming é mais uma etapa no desenvolvimento do Movie Games Group. Gostaria de parabenizar o CEO Puczynski, Tom Weglinski e toda a equipe do Road Studio. Espero que, em breve, possamos para informar sobre novos sucessos.” – diz Mateusz Wcześniak, presidente do Movie Games Capital Group

O Alaskan Truck Simulator será lançado para PC, PS5 e Xbox Series em 2023, com mais informações sobre a janela de lançamento a serem anunciadas em breve.