Tin Hearts anuncia data de lançamento e teste beta aberto

Tin Hearts anuncia data de lançamento e teste beta aberto

19/01/2023 0 Por Geovane Sancini

A editora Wired Productions e os criadores de entretenimento interativo artesanal, Rogue Sun, têm o orgulho de confirmar que sua aventura narrativa de quebra-cabeça, Tin Hearts, chegará ao PC (Steam, Epic Games Store, GOG, Utomik), Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, e a família de consoles Xbox em 20 de abril de 2023.

Além disso, a Wired Productions tem o prazer de anunciar que os jogadores podem registrar seu interesse na edição física de Tin Hearts, completa com download de EP digital e adesivos inventivos, para PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch hoje através da Loja Online da Wired Productions.

Antes de seu lançamento, os jogadores podem se inscrever agora para o beta fechado para PC, de 10 a 14 de fevereiro, no Steam, e de 17 a 19 de fevereiro, no Utomik. Experimente os atos de abertura de Tin Hearts, guiando soldadinhos de chumbo através de uma trilha de quebra-cabeças usando engenhocas extravagantes e inventivas para saltar, atirar e deslizar até seu objetivo. Junte-se ao Discord oficial de Tin Hearts, lar de conteúdo dedicado com acesso total para falar diretamente com os desenvolvedores e saber mais sobre o jogo.

Vencedor do prêmio Most Wanted Nintendo Switch Game durante a Gamescom 2022, Tin Hearts é trazido à vida por ex-membros da equipe de desenvolvimento excepcionalmente talentosa da Lionhead Studios, responsável pela aclamada série Fable. Situado em um universo vitoriano de linha do tempo alternativa, o trailer de ‘Dear John’ destaca o mundo mágico cheio de brinquedos de Tin Hearts, através das lentes dos próprios soldadinhos de chumbo.

“Tin Hearts é uma experiência única e estamos ansiosos para que os jogadores embarquem nessa jornada mágica, com seu senso de mistério e maravilha o mais intocado possível!” disse Kostas Zarifis, diretor administrativo da Rogue Sun. “Nosso trailer da data de lançamento apresenta uma carga completa de conteúdo e recursos nunca antes vistos do jogo, então não poderíamos estar mais animados em compartilhá-lo com o mundo!”

“O novíssimo trailer de Tin Hearts é uma vitrine dos personagens adoráveis com uma mudança radical na jogabilidade em relação ao que mostramos anteriormente.” Disse Leo Zullo, diretor administrativo da Wired Productions. “Em abril, os jogadores descobrirão o que mentes brilhantes fazem quando estão sob ameaça!”