WHALIEN – Unexpected Guests chega dia 24 de Janeiro ao PC

WHALIEN – Unexpected Guests chega dia 24 de Janeiro ao PC

04/01/2023 0 Por Geovane Sancini

A desenvolvedora austríaca Forbidden Folds está extasiada em anunciar que seu vibrante adventure puzzle WHALIEN – Unexpected Guests sairá dia 24 de Janeiro. O puzzle em terceira pessoa ambientado numa baleia mecânica estará disponível nos PCs.

Fin, a baleia mecânica é o lar e amigo de Ernest Hemingwhale. De fato, Ernest é o único habitante restante de Fin, e é sua tarefa mantê-lo seguro e nos trinques. Quando os misteriosos e perigosos Squiddies começam a tomar o corpo de Fin, sobra para Ernest o trabalho de acabar com a ameaça gosmenta. Ernest precisa sua usar sua inteligência e suas luvas e pérolas especiais – Apropriadamente chamados de Sr. Empurra e Sra. Puxa – para manipular objetos ao seu redor, resolver quebra cabeças e mandar os Squiddies pro saco. Em ambientes únicos e vibrantes, você navega por Fin, encontra personagens adoráveis e ajuda a proteger não somente o lar de Ernest, como também o seu amigo.

WHALIEN – Unexpected Guests estará disponível para PC via Steam no dia 24 de Janeiro, com menus e legendas localizados em português brasileiro.

Você pode adicionar o jogo a sua lista de desejos aqui.