Ghostrunner Edição Definitiva já disponível

Ghostrunner Edição Definitiva já disponível

30/06/2022 0 Por Geovane Sancini

 

A 505 Games, junto de seus desenvolvedores parceiros One More Level, All In! Games, 3D Realms e Slipgate Ironworks anunciam hoje o lançamento de Ghostrunner: Complete Edition. Essa versão do elogiado jogo de ação cyberpunk em primeira pessoa inclui a expansão Project_Hel, os modos de jogo adicionados pós lançamento que aumentaram o fator replay e os pacotes cosméticos, tudo em um só conjunto, disponível para PC (via Steam, Epic Games Store e GOG), Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Playstation 5, Xbox Series X|S e Amazon Luna.

Escala a Torre Dharma, uma megaestrutura servindo como o último abrigo da humanidade, em uma missão violenta para derrubar um tirano cruel. Sem esforço, plataformas desafiadoras de morte e combate de um hit-one-kill incentivam reflexos rápidos e inteligência rápida, fazendo de Ghostrunner: Complete Edition o ponto de entrada perfeito na franquia para jogadores que buscam dominar uma experiência de combate em primeira pessoa desafiadora. A trilha sonora eletrônica de Daniel Deluxe respira poder pulsante em cada salto e corte.

The Ghostrunner: Complete Edition inclui tudo o que fez do Ghostrunner um sucesso estrondoso no lançamento em 2020 e adiciona os refinamentos e conteúdo pós-lançamento que o One More Level criou desde então. O DLC prequel Project_Hel oferece uma nova campanha estrelada por uma nova personagem jogável, Hel – uma androide de combate instável impulsionada pelo ódio fervente, com movimentos distintos que a diferenciam do protagonista original Jack.

Corte os ciborgues em grande estilo com conjuntos de katana e luvas intrincados previamente lançados como pacotes cosméticos de DLC. Atinja o medo nos corações dos oponentes com o Pacote de Halloween, sinta-se festivo com o Winter Pack, abrace o lado brilhante do cyberpunk com o Neon Pack, ou inspire-se nas virtudes constantes confuciosas com o Metal Ox Pack.

Você pode conferir a nossa análise da versão original de Ghostrunner, aqui