Os quebra-cabeças chocantes de ElecHead chegam ao Nintendo Switch dia 23 de junho!

Os quebra-cabeças chocantes de ElecHead chegam ao Nintendo Switch dia 23 de junho!

04/06/2022 0 Por Geovane Sancini

Apresentado durante o último Nintendo Indie World, o jogo de plataforma de quebra-cabeça japonês ElecHead abre as pré-encomendas hoje e estará disponível em todo o mundo na Nintendo Switch eShop em 23 de junho de 2022! Ative a fagulha da lógica em seu cérebro para resolver quebra-cabeças chocantes!

ElecHead foi desenvolvido pelo desenvolvedor indie japonês NamaTakahashi (Battlloon, I Want To Eat the Sun, Projection Remains) e foi lançado pela primeira vez no PC (Steam e Itch.io) em 14 de outubro de 2021.

Quebra-cabeças chocantes que vão despertar sua imaginação!
Em um mundo envolto pela escuridão, dentro de uma fábrica, a luz da esperança ainda brilha.
ElecHead coloca você no comando de Elec, um pequeno robô em uma missão para trazer a luz de volta ao mundo.
Quando Elec toca em paredes, pisos, plataformas, interruptores e outros itens, ele faz com que a eletricidade passe por eles, os ativando.
Ele também pode se desmontar e jogar sua cabeça para acionar as coisas remotamente, mas tenha cuidado: se ele não recuperar a cabeça em dez segundos, se desligará.
Elec terá que usar sua cabeça, literal e figurativamente, para encontrar uma saída desta instalação cheia de armadilhas.

Recursos principais do jogo:

  • Controles simples e intuitivos
  • Há uma quantidade limitada de truques, mas cabe ao jogador encontrar as diferentes maneiras de usá-los para solucionar quebra-cabeças nos diferentes níveis
  • Gráficos minimalistas com um toque retrô que permite que o jogador se concentre na mecânica do jogo
  • Tempo de jogo: 2 a 3 horas, até mesmo as pessoas mais ocupadas podem jogar (Salas escondidas ou segredos a serem descobertos)
  • Sem texto ou tutorial no jogo: pode ser jogado por qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo, com sua jogabilidade intuitiva

ElecHead já está disponível para PC (Através do Steam e itch.io), e você pode fazer a pré-encomenda da versão de Switch, por R$ 20,69