Primeiro diário de desenvolvimento de “Deliver us Mars” revela o processo por trás da ambiciosa continuação

Primeiro diário de desenvolvimento de “Deliver us Mars” revela o processo por trás da ambiciosa continuação

06/05/2022 0 Por Geovane Sancini

Frontier Foundry, um selo de jogos da Frontier Developments, lançou hoje o primeiro diário do desenvolvedor para Deliver Us Mars, o jogo de aventura baseado em narrativa cinematográfica da KeokeN Interactive que chega ao Xbox, PlayStation e PC. ‘Episódio 1 – Journey to the Red Planet’ dá aos jogadores uma visão geral da história do jogo, enquanto a equipe da KeokeN nos leva a fundo em seu processo criativo para construir uma sequência ambiciosa de Deliver Us The Moon de 2019.

‘Journey to the Red Planet’ nos leva aos bastidores do design narrativo de Deliver Us Mars, mergulhando nos temas ambientais que definem o cenário do jogo, as apostas pessoais da história e o esforço meticuloso feito pela equipe para criar uma experiência autêntica de astronauta. Os jogadores também terão um vislumbre muito cedo do novo sistema de travessia e mecânica de quebra-cabeças que chegam ao jogo, que se tornam cada vez mais complexos à medida que a história avança.

Deliver Us Mars se passa em um futuro em que a Terra foi devastada pelas mudanças climáticas e inundações que alteram o mundo fazem parte de nossas vidas cotidianas. No jogo, que se passa 10 anos após Deliver Us The Moon, os jogadores se juntam a um grupo de astronautas em uma missão de alto risco para garantir o futuro da humanidade. Seu objetivo é recuperar as enormes naves de colonização conhecidas como ARKs da sombria organização conhecida como Outward, a fim de revitalizar o planeta Terra antes que seja tarde demais. Ao longo do caminho, eles descobrirão a verdade por trás do que aconteceu com a colônia desaparecida de Outward.

Este diário do desenvolvedor revela que o jogo retratará a complicada relação entre um pai e sua filha. Enquanto uma revelação completa da história de Deliver Us Mars chegará nos próximos meses, os fãs observadores de Deliver Us The Moon podem adivinhar a identidade do protagonista nesta sequência com base em pistas visuais neste diário do desenvolvedor.

Reprodução/ Frontier Developments

Ao contrário do personagem principal de Deliver Us The Moon, este herói é totalmente dublado. Sua personalidade, motivações e história se desdobrarão em suas próprias palavras enquanto ela explora a paisagem marciana e os vários outros locais do jogo. Com performances capturadas por movimento de um elenco talentoso, esta sequência representa um grande salto na apresentação narrativa – permitindo que os desenvolvedores da KeokeN Interactive capturem as nuances emocionais dos personagens e aumentem o nível de drama que os jogadores sentirão ao longo da história.

Deliver Us Mars chegará em breve ao Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, bem como PC para Steam e Epic Games Store. O jogo também pode ser adicionado a sua lista de desejos no Steam, na Epic Games Store e no PlayStation.

Mantenha-se atualizado sobre o jogo com os links abaixo:

Site: http://www.deliverusmars.com
Facebook: https://www.facebook.com/DeliverUsMars
Twitter: http://www.twitter.com/DeliverUsMars
Twitch: https://www.twitch.tv/frontierdevelopments