Jogatina Retro | TAP Tournament de Salto

Jogatina Retro | TAP Tournament de Salto

21/04/2022 0 Por Diogo Batista

Eu tive a oportunidade de participar de uma reunião organizada por meu amigo, Massao, em que rolou uma jogatina de Super Street Fighter 2 e que próximo do fim ainda contou com um mini campeonato no arcade, onde os vencedores levariam cards originais do arcade de Marvel Vs. Capcom.

Foi um dia incrível e muito divertido, onde conheci pessoas que me relacionava virtualmente há anos, como meu grande amigo, Kenial. Como outros que desconhecia, mas graças a esse amor em comum por jogos antigos e a franquia Street Fighter, tive a oportunidade de interagir e jogarmos juntos.

ASSISTAM TAMBÉM – Chuck Rock II: Son of Chuck | Análise em vídeo

Se pararmos para pensar, Street Fighter é um titulo que foi lançado pela Capcom há mais de 30 anos, mas continua tão ou mais relevante nos dias de hoje. Não só proporciona campeonatos, mas faz com velhos e jovens se reúnam para jogatinas retro para se divertirem. É preciso dizer que Street Fighter é um desses poucos jogos que são atemporais.

Preciso deixar aqui registrado a gentileza do Massao, que se preocupou em pedir pasteis palmito (pastel de vento como brincaram por lá), para que eu pudesse comer.

ASSISTAM TAMBÉM – Novidade de Abril da Ana Lima Store | 2022

É um gesto simples, mas me deixou muito alegre. Não é todo lugar que frequento que as pessoas se preocupam se irei comer ou não. O que me fez o respeitar ainda mais, além de ser muito grato pela amizade.

Confiram logo abaixo um pouco de tudo o que rolou: