Flat Kingdom Paper’s Cut Edition chega aos consoles em 1º de abril

Flat Kingdom Paper’s Cut Edition chega aos consoles em 1º de abril

27/03/2022 0 Por Diogo Batista

A editora independente Ratalaika Games, em colaboração com o desenvolvedor Fat Panda Games, tem o prazer de anunciar o lançamento digital do Flat Kingdom Paper’s Cut Edition para PlayStation 4, PlayStation 5, Microsoft Xbox One.

O Xbox Series X/S e o Nintendo Switch estão programados para 1º de abril de 2022 por US$ 7,99/€ 7,99.

Chegando a todos os consoles, o Flat Kingdom Paper’s Cut Edition foi lançado anteriormente no Steam PC há alguns anos, conquistando pontuações de 8s e ainda mais com várias mídias de jogos de primeira linha. Agora os jogadores de console podem experimentar as delícias de ‘The Flat Kingdom’, uma bela e pacífica terra 2D que agora está ameaçada por um ladrão malvado e se tornando um mundo 3D!

Reprodução/ Ratalaika Games – Fat Panda Games

Flat Kingdom é melhor descrito como um jogo de plataforma de ação repleto de combates estilo quebra-cabeças no qual você terá que mudar de forma para ganhar diferentes habilidades para progredir.

Semelhante ao combate estilo pedra, papel e tesoura, cada forma vence o oposto. Triângulos afiados podem derrotar os círculos macios, quadrados pesados ​​vencer os triângulos frágeis e círculos macios podem triunfar sobre os quadrados lentos. Tanto inimigos quanto quebra-cabeças podem ser vencidos usando a forma e a estratégia corretas, então você terá que observá-los e encontrar a melhor solução.

Jogabilidade imersiva enquanto você explora diferentes mundos detalhados com confrontos contra inimigos perigosos. Enormes chefes estão esperando por você, mas lembre-se de que com três formas você pode vencer todos eles!

Reprodução/ Ratalaika Games – Fat Panda Games

O enredo

Há muito tempo, o Reino Plano foi ameaçado pela perversa Terceira dimensão. Quando toda a esperança estava perdida, um sábio feiticeiro apareceu e criou seis joias mágicas, mantendo as dimensões estáveis ​​e restaurando a paz. Mas um dia, o ladrão mascarado Hex sequestrou a princesa, levando também uma das joias com ele. Isso fez com que o caos 3D voltasse, colocando o Reino em sério perigo novamente.

Quando tudo parecia perdido, King Square pensou no único que poderia consertar essa bagunça. Seu nome era Flat, um pequeno mas corajoso doodle 2D que tinha a capacidade de mudar de forma à vontade, dessa forma ele pode superar todos os tipos de obstáculos e vencer os inimigos geométricos.

Recursos:

  • Música do compositor Manami Matsumae (Mega man, Shovel Knight).
  • Encantador, cativante e colorido mundo!
  • Aprenda sobre o reino e encontre pergaminhos escondidos
  • Muitas áreas secretas e surpresas escondidas, colete moedas para comprar corações extras e fique ainda mais forte!
  • Muito mais…..