Confiram o unboxing do Amico da Intellivision

Confiram o unboxing do Amico da Intellivision

24/03/2022 0 Por Diogo Batista

No dia 22/03 um dos funcionários da Intellivision, o carismático, John Alvarado, realizou o unboxing do Amico no canal oficial da empresa, onde finalmente é revelado a embalagem final do console, além de apresentar alguns jogos que estarão presentes na biblioteca do console durante seu lançamento.

Durante o unboxing conhecemos um pouco da home do console, além do sistema de configuração  e opções de linguagem, e um pouco mais sobre o controle de movimento durante algumas partidas. A home do Amico me lembrou um pouco a antiga home apresentada no Wii.

Se me perguntar, fiquei triste que não tenham falado mais sobre o Earthworm Jim 4, que todos esperávamos que fosse o carro chefe do Amico. Não se tem mais informações além daquele pequeno teaser de 2020 com o jogo rodando a 60FPS

Particularmente fico um pouco triste com todos os problemas que o Amico da Intellivision enfrentou ao longo de todo o desenvolvimento, principalmente os atrasos. Mas não posso deixar de dizer que, eu, sou um dos que torce para que o console de certo, afinal trata-se de uma jogada arriscada em meio a um mercado extremamente competitivo.

Realmente espero que finalmente o Amico seja lançado e possamos conferir tudo o que ele poderá oferecer.

Confiram o unboxing logo abaixo: