O tesouro dos fliperamas – Finalmente restaurado e pronto para lançamento!

A ININ Games está animada para anunciar o lançamento da joia de jogos de arcade perdida Clockwork Aquario do lendário estúdio de desenvolvedores Westone como versão digital para Nintendo Switch e PS4 em 30 de novembro de 2021 na Europa, seguido pela América do Norte em 14 de dezembro de 2021!

Depois de estar perdido por quase três décadas, o colorido jogo de ação side-scrolling, e por último, mas nunca lançado título arcade do lendário estúdio desenvolvedor Westone, finalmente ganhará vida! Para definir o clima, um novo trailer mostra a incrível e colorida jogabilidade que te espera!

Clockwork
Créditos ININ Games

Clockwork Aquario apresenta níveis imaginativamente criados com gráficos bonitos, coloridos e pixels. Fácil de pegar, a ação de side-scroller viciante e controles intuitivos garantem que você estará instantaneamente imerso na ação enquanto enfrenta uma série de bandidos!

Escolha seu personagem favorito e conquiste vários inimigos e chefes únicos com Huck Londo, Elle Moon ou o robô gigante Gush – sozinho ou junto com seu Jogador 2 favorito no modo cooperativo! Complementado por uma incrível trilha sonora da lenda de Westone, Shinichi Sakamoto, Clockwork Aquario valeu a pena esperar.

“Clockwork Aquario é uma grande peça de arte 2D, na qual os artistas pixel colocam seus corações e almas. Gostaria de expressar meu sincero respeito e gratidão àqueles que trabalharam tanto para restaurá-lo.” – Ryuichi Nishizawa (editor-chefe e co-fundador da Westone)

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.