Saiba mais sobre a personagem interpretada por Rosario Dawson nesta entrevista

Se aprofunde no mundo de Dying Light 2 Stay Human no último episódio de Dying 2 Know, no qual Tymon Smektala, Chefe de Design do jogo, contará mais detalhes de uma das personagens mais fascinantes e importantes do título.

Neste episódio, os espectadores saberão mais detalhes de Lawan e muitas das similaridades que estão conectadas com Rosario Dawson, atriz que a interpreta. A própria Rosario falará um pouco mais sobre seu trabalho em Dying Light 2 Stay Human e sua experiência ao aceitar viver a personagem.

O 4º episódio de Dying 2 Know apresenta Lawan, a nova personagem importante do jogo interpretada por Rosario Dawson (O MandalorianoDemolidorSin City), e os espectadores saberão mais sobre seu papel na história de Dying Light 2, a relação com Aiden e suas motivações. A força e independência de Lawan terão um impacto significativo em Aiden, bem como as decisões e os eventos que acontecem na Cidade. Durante o Dying 2 Know, Tymon Smektala falará sobre o desenvolvimento da personagem e os motivos que tornaram Rosario Dawson perfeita para o papel.

Dying 2 Know More também mostrará alguns paralelos entre Rosario Dawson e Lawan, e os espectadores terão a oportunidade de ouvir mais sobre as emoções e características que Rosario queria transmitir para garantir que sua personagem parecesse versátil e confiável no perigoso mundo pós-apocalíptico do jogo. Esta parte do episódio será toda apresentada pela própria atriz.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente

Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.