Como parte das comemorações do aniversário de 20 anos da marca Xbox no mundo, a Microsoft traz ao Brasil uma edição especial do Controle sem fio Xbox. A partir desta quinta-feira, 4 de novembro, todos os fãs que acompanham a trajetória da plataforma Xbox poderão encomendar o Controle Sem Fio Xbox Edição Especial de 20 Anos a partir das 14h nos principais varejistas do país pelo preço sugerido de R$599. O produto terá estoque limitado e estará disponível na Amazon, Americanas.com, Casas Bahia, Extra.com.br, Kabum, Magazine Luiza, Ponto Frio, Shoptime e Submarino. 

“No próximo dia 15 de novembro, Xbox celebra seu 20º aniversário com todos os fãs de games”, aponta Bruno Motta, Gerente Sênior de Categoria para Xbox no Brasil. “Esse controle é um marco na nossa celebração. Mal podemos esperar para ver o que os próximos 20 anos nos reservam”.  

O controle Edição Especial do 20º Aniversário traz uma nova abordagem do verde translúcido do Xbox Debug kit original. O corpo do controle possui um acabamento em preto com componentes internos metálicos, de forma que você possa enxergar cada detalhe. O botão Xbox possui a cor verde nostálgica do primeiro logo da marca. Esta cor icônica também pode ser encontrada na superfície da parte traseira do controle e em torno do D-pad híbrido. 

 Ele tem todos os recursos dos nossos mais recentes Controles Sem Fio Xbox, como ergonomia aprimorada, melhor conectividade entre dispositivos, um botão share dedicado e latência reduzida. Você também pode pareá-lo e alternar entre aparelhos facilmente, incluindo os Xbox Series X|S, Xbox One, Windows PCs, Android e iOS* (quando disponível nos mercados) via tecnologia Xbox Sem Fio e Bluetooth®. 

Além de toda a tecnologia por trás do controle, os fãs que o conectarem aos seus consoles Xbox Series X|S irão desbloquear um fundo de tela exclusivo e comemorativo do 20º aniversário da marca. 

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.