Desenvolvida pela Leap Game Studios do Peru, Tunche é uma aconchegante aventura de ação Beat’Em Up e mecânicas roguelike desenhada à mão que lança hoje no PC (Steam), Nintendo Switch e consoles XBOX pelo valor de R$ 37.99.

Escolha um dos cinco personagens únicos, cada um com seu próprio estilo de jogo, incluindo uma personagem convidado – Hat Kid de A Hat in Time, e explore uma selva amazônica mágica em busca da entidade mítica de mesmo nome, lutando contra feras fantásticas, adquirindo novas habilidades e desvendando mistérios ao longo do caminho.

roguelike

Principais Características:

  • STYLISH GRADE, mecânica inspirada em Devil May Cry, mas aplicada à estrutura do roguelite. Quanto melhor você luta e quanto mais variações de habilidades obtém, melhores serão as recompensas e mais rápido você progride no jogo.

  • 5 PERSONAGENS JOGÁVEIS, cada um com suas habilidades únicas, golpes supremos e sua própria história que é liberada conforme você joga.

  • DOMINE AS DIFERENTES HABILIDADES: Para superar as feras maléficas das florestas amazônicas, você terá que aprender os movimentos e habilidades supremas que te levarão mais longe na história a cada jogada.

  • ENCONTRE SEU ESTILO DE JOGO: Escolha um dos cinco personagens únicos: Rumi, a feiticeira; Pancho, o músico; Qaru, o menino pássaro; Nayra, a guerreira e Hat Kid do aclamado A Hat In Time.

  • MODO COOPERATIVO: Jogue sozinho ou com até 3 amigos em sessões locais, para desvendar o mistério da floresta e os segredos de Tunche!

  • JOGUE COM A HAT KID (de A Hat In Time).

roguelike

Tunche tem sido uma grande parte de nossas vidas e todos os membros da equipe colocaram todos os seus esforços para garantir que o jogo ficasse divertido e agradável. Trabalhamos neste projeto há anos e agora poderemos jogar Tunche junto com você, e essa é a melhor sensação de todos os tempos! ” – Jorge García (codiretor)

Tunche é um game que consegue cumprir tudo o que se propôs à fazer. Desde ir do clássico beat ’em up até oferecer uma desafiante experiência character action, e é claro, trabalhando muito bem seus elementos de roguelite, sempre deixando aquele gostinho de “só mais uma rodada, dessa vez eu consigo passar!” A temática amazônica, os personagens carismáticos e o trabalho visual impecável o tornam uma verdadeira jóia indie indispensável na biblioteca dos fãs de qualquer um dos gêneros apresentados, e algo extremamente especial para a América Latina.
– 9.5/10 – Análise por Leide Simon para Alternativa Nerd

“Tunche é uma aventura que honra a era dourada dos beat em ‘ups onde era comum reunirmos os nossos amigos ou familiares e distribuíamos bofetadas em tudo o que era arruaceiro nos ecrãs de televisão.”
– Recomendado – Análise de Bruno Reis para OtakuPT

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.