Dois anos após o lançamento original de Disco Elysium, o RPG de mundo aberto inovador da ZA /UM chega ao Nintendo Switch e ao Xbox com melhorias imperdíveis. Versão Steam com desconto de 45% por um período limitado.

A ZA/UM lançou hoje Disco Elysium – The Final Cut digitalmente no Nintendo Switch e na família de consoles Xbox (Série X | S e Um).

Comemorando o aniversário de dois anos desde seu lançamento original (15 de outubro de 2019), Disco Elysium está agora disponível em todas as principais plataformas de jogos, com Nintendo Switch e Xbox se juntando a PlayStation, PC, Mac, iOS e Google Stadia. O lançamento de hoje não é uma versão, mas uma remontagem meticulosa do jogo aclamado pela crítica, incluindo uma experiência de interface de usuário redesenhada, opções de escala de fonte, legibilidade aprimorada em todo o tabuleiro e todas as melhorias de qualidade de vida de iterações anteriores.

A edição definitiva do multipremiado RPG de grande sucesso, The Final Cut está disponível para compra digital para Nintendo Switch via Nintendo eShop e para Xbox via Microsoft Store. Também no Steam, de 11 de outubro às 10h00 (PT), o The Final Cut está disponível com um desconto de 45% para uma venda de uma semana.

Disco Elysium – The Final Cut é a edição definitiva do inovador RPG multipremiado de mundo aberto com uma quantidade insana de escolha e consequência. Você é um detetive com um sistema de habilidades único à sua disposição e um quarteirão inteiro para abrir seu caminho. Interrogue personagens inesquecíveis, decifre casos de assassinato ou aceite subornos. Torne-se o herói, profeta, louco, o maior detetive que o mundo já viu … ou um desastre absoluto de um ser humano.

The Final Cut traz os residentes de Revachol a uma vida vibrante com a inclusão de um milhão de palavras dubladas profissionalmente por atores de todo o mundo, além de adicionar novas buscas de visão política. Explore áreas invisíveis, encontre um elenco expandido de cidadãos memoráveis ​​e deixe uma marca ainda maior no mundo, tudo com melhorias de jogabilidade de ‘qualidade de vida’ e maior capacidade de reprodução.

Disco Elysium – Os aprimoramentos do Final Cut

  • Novas missões de visão política: Enfrente a realidade de sua visão de mundo enquanto sua bússola política o conduz por novos caminhos. Descubra mais cidadãos, toda uma área extra e paisagens monumentais enquanto deixa uma marca ainda maior no mundo ao perseguir seus sonhos.
  • Full Voice Atting: Todas as pessoas bonitas da cidade ganham vida com a narração completa. Jogue os personagens uns contra os outros, tente ajudá-los ou apaixone-se perdidamente quando cada palavra for dita a você com o sotaque e a emoção apropriados.
  • Jogabilidade aprimorada: Suporte total ao controlador e personalização permite que você jogue com sua configuração preferida. Desfrute de uma ampla gama de opções de idioma. Veja a diferença ao jogar em resolução 4K e a 60 quadros por segundo no Xbox Series X.
  • RPG de verdade: personalize seu personagem com habilidades, roupas e ferramentas totalmente diferentes – de armas a uma lanterna e um boombox. Desenvolva novas idéias no Gabinete de Pensamento do detetive para mudar a maneira como você aborda e lida com cada situação.
  • Liberdade sem precedentes: morte, sexo, impostos e discoteca – nada está fora da mesa neste mundo aberto. Resolva uma investigação massiva de assassinato ou relaxe e relaxe com casos secundários espalhados. O revolucionário sistema de diálogo do Disco Elysium permite que você faça quase tudo.

Além do lançamento de Disco Elysium – The Final Cut nas plataformas Nintendo Switch e Xbox, o jogo também está disponível para jogar agora nas plataformas PC, PlayStation e Mac.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.