Hoje, KOEI TECMO América revelou a tão esperada data de lançamento de seu emocionante título de terror e aventura japonês, FATAL FRAME: Maiden of Black Water. Os fãs do terror poderão colocar as mãos nesta aventura arrepiante quando ela for lançada digitalmente em 28 de outubro de 2021 na América do Norte no Nintendo Switch ™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC com Windows via Steam®.

FATAL FRAME: Maiden of Black Water é uma versão aprimorada do lançamento de 2014 do Wii U com o mesmo nome, permitindo que jogadores em todas as plataformas desfrutem dessa experiência de terror única. Os jogadores assumirão o lugar de Yuri Kozukata, Ren Hojo e Miu Hinasaki enquanto se aventuram no misterioso Monte. Hikami na esperança de encontrar aqueles que já haviam desaparecido.

Para superar os espíritos malévolos alojados nas águas da montanha, eles terão que dominar a Câmera Obscura – uma câmera única que pode causar danos aos fantasmas ao tirar uma foto. Cada tiro bem-sucedido fará com que um espírito emita Fragmentos de Espírito e se os jogadores forem capazes de capturar uma imagem do fantasma e esses fragmentos misteriosos no mesmo quadro, eles desencadearão um ataque de Quadro Fatal de alto dano.

Atualizar as peças da câmera, como equipar uma lente mais forte ou trocar o filme, permite que imagens mais poderosas sejam tiradas, dando aos jogadores mais proteção conforme eles se aventuram subindo a montanha. Quando um fantasma é derrotado, a câmera é capaz de realizar a habilidade de relance para descobrir o passado do fantasma – ajudando a descobrir a verdade por trás dos desaparecimentos na montanha.

FATAL FRAME: Maiden of Black Water

A novidade nesta versão aprimorada é um modo de foto totalmente novo, onde os jogadores podem usar qualquer personagem ou fantasma de sua aventura, posicioná-los em um fundo de sua escolha, ao adicionar uma variedade de efeitos (tipo de lente, escolha de quadro, foco, etc. ) para fazer a foto assustadora perfeita. Novos trajes e acessórios também foram adicionados, incluindo ‘Punk Ensemble’ de Yuri, ‘Cutesy Goth Ensemble (Black)’, ‘Swimsuit (Blue)’ e o ‘Triathlon Suit’, bem como ‘Miku Hinasaki Outfit (The Tormented) de Miu. , ‘Cutesy Goth Ensemble (Branco)’, ‘Swimsuit (Yellow)’ e ‘Swimsuit (Pink)’, junto com Ren’s ‘Groom’s Outfit’.

A franquia FATAL FRAME celebra seu 20º aniversário este ano, com o lançamento do jogo original no Japão em 2001. Em comemoração ao marco de 20 anos, a KOEI TECMO America revelou uma edição digital Deluxe especial para FATAL FRAME: Maiden of Black Water que chega embalado com uma cópia do jogo, um livro de arte digital e seis trajes inspirados em personagens anteriores da série. Esses trajes de aniversário incluem os trajes Mio Amakura e Rei Kurosawa para Yuri, Mayu Amakura e dois trajes Miku Hinasaki para Miu, e o traje Kei Amakura para Ren.

A KOEI TECMO América também revelou que os jogadores que encomendarem FATAL FRAME: Maiden of Black Water, ou comprarem o jogo nas primeiras duas semanas de lançamento, terão direito a um traje Ryza especial – inspirado naquele apresentado no primeiro Atelier Ryza título – permitindo que os personagens principais vistam a roupa e o chapéu do alquimista popular.

Para mais informações sobre o FATAL FRAME: Maiden of Black Water, visite o site oficial, Curta-nos no Facebook www.facebook.com/koeitecmous e siga-nos no Twitter @koeitecmoUS.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.