“Humanos nascem da água e voltam da água no fim de suas vidas”

Hoje, a KOEI TECMO America revelou que sua icônica série japonesa de terror-aventura, FATAL FRAME, estará indo para as plataformas da geração atual, com FATAL FRAME: Maiden of Black Water lançando para Nintendo Switch™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e Windows PC via Steam® em toda a América do Norte em 2021.

Para celebrar a notícia emocionante, a KOEI TECMO lançou um novo trailer de revelação para dar aos fãs de terror um gostinho da terrível experiência de jogo sobrenatural que os espera ainda este ano.

FATAL FRAME: Maiden of Black Water leva os jogadores ao misterioso Monte Hikami, um local sagrado assombrado por ocorrências bizarras e infelizes – e um lugar onde acredita-se que a água seja alojada por espíritos vingativos. Através dos olhos de Yuri Kozukata, Ren Hojo e Miu Hinasaki, eles contarão apenas com uma lanterna e uma câmera única – a Câmera Obscura – com a capacidade de tirar fotos de fantasmas, enquanto exploram a montanha para encontrar aqueles que desapareceram. Será que os jogadores serão capazes de repelir os fantasmas mortais e descobrir os mistérios em torno do Monte Hikami?

O título é uma versão aprimorada do lançamento Wii U de 2014 de mesmo nome, que inclui visuais atualizados para combinar com os mais recentes avanços de hardware – oferecendo uma experiência ainda mais aterrorizante e imersiva.

Os fãs desta série icônica podem não apenas jogar em sua plataforma de jogos favorita, mas também poderão desfrutar de um novo Modo fotográfico, permitindo que eles configurem personagens e fantasmas em várias cenas e ajustem suas poses para criar a imagem assustadora perfeita. Além disso, haverá uma seleção de novos figurinos para os principais protagonistas, ajudando a tornar cada filme em sua coleção mais único.

Para mais informações sobre FATAL FRAME: Maiden of Black Water, visite o site oficial, Como nós no  Facebook www.facebook.com/koeitecmous e Siga-nos no Twitter @koeitecmoUS.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.