A desenvolvedora e publisher EastAsiaSoft liberou um novo trailer de Xuan Yuan Sword 7, o mais novo jogo da lendária série de RPG chinesa, que fará sua estreia em consoles no inverno brasileiro.

O trailer mostra um pouco mais do gameplay das versões de PlayStation 4 e Xbox One, incluindo inimigos, chefes, locais, puzzles, o sistema de upgrades, além de alguns pequenos detalhes da história:

A versão para consoles de Xuan Yuan Sword 7 foi anunciada numa colaboração entre a EastAsiaSoft a SOFTSTAR e o DOMO Studio, e estará disponível para os donos de console ocidental pela primeira vez na história dessa franquia de 30 anos de idade.

No novo jogo da série, os jogadores estarão na pele de Taishi Zhao, e aproveitarão o combate dinâmico em tempo real, o que faz de Xuan Yuan Sword 7 o ponto de entrada perfeito para a novos jogadores.

Para quem é fã de mídia física, o jogo estará disponível exclusivamente através da Maximum Games, e em breve a pré-venda das cópias físicas se dará através do site oficial: https://www.maximumgames.com/

Sobre a EastAsiaSoft Limited:

A EastAsiaSoft Limited é uma produtora e desenvolvedora independente, localizada em Hong Kong. Fundada em 2007, a Eastasiasoft publicou uma variedade diversa de títulos em formatos físico e digital.

A Eastasiasoft publica jogos nas principais plataformas domésticas, como Playstation, Switch e Xbox One. Alguns dos títulos publicados recentemente pela EastAsiaSoft são Moero Crystal H, Ghost Blade HD, Gunlord X, Sword and Fairy 6, Rainbow Skies, Rainbow Moon e a franquia Söldner-X.

Sobre a SOFTSTAR

A Softstar Entretainment Inc. é uma das líderes em jogos de PC no mercado chinês, e criou as séries Sword & Fairy, Xuan Yuan Sword e Richman, as três maiores propriedades intelectuais no mercado de jogos local.

Também foi a primeira produtora de jogos chinesa a investir em spin-offs de seus produtos em diversos meios midiáticos, como séries de TV, livros, quadrinhos e outros jogos, para satisfazer a demanda de seus consumidores. No momento, a base instalada de fãs dos produtos da Softstar é de cerca de meio bilhão de pessoas na China, além de fã-clubes pelo país inteiro, e seus parceiros de negócios se estendem pela Ásia, América do Norte e Europa.

Sobre o DOMO Studio

DOMO Studio é um dos principais estúdios de desenvolvimento da Softstar, liderado pelos produtores Yang Yuansheng e o “Pai de Xuan Yuan Sword” Mark Tsay. O DOMO Studio consiste de mais de 60 membros e é um dos principais estúdios de desenvolvimento de jogos em Taiwan. Além da equipe de “Xuan Yuan Sword”, o DOMO Studio também inclui animadores, artistas, designers de cenários, designers 3D e engenheiros que participaram em jogos bastante conhecidos em Taiwan, além de escritores, diretores de animação, animadores, roteiristas, entre outros.

Author: Geovane Sancini

Geovane, mais conhecido como Sancini (ou Kyo, se você for velho o suficiente pra lembrar do nick antigo dele) é um escritor e speedrunner que joga videogames desde que se entende por gente.